Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

valeu! Mas disso eu já sei xD, tem também o dvd rebuilder. Mas é que eu so "iniciante" nesse negócio de dvds, nunca gravei nenhum.

Eu preciso de um tutorial pra sabe como fazer vídeos grandes caberem em um dvd.

Você ou alguem sabe onde eu posso arranjar um?

valeu!

http://s14.invisionfree.com/tecnologia/ind...p?showtopic=141

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal... andei pesquisando neste topico e não não encontrei nada parecido com o meu problema aqui...É o seguinte....No meu projeto aqui.. tenho 2 menus... 1 com audio e outro sem. Durante a navegação quando eu troco de Menu o audio é cortado.. gostaria de saber como fazer pra colocar o mesmo audio para os 2 menus...... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kof,

Se o objetivo for colocar a mesma música nos dois menus, é só inserir a música em ambos.

Mas se você quer que a música "continue tocando" sem parar, mesmo trocando de um menu para o outro, desista! é impossível.

Abraços,

Red

Ok.OK...Mas pelo que andei lendo neste topico.. existe sim uma maneira de fazer usando command sequence(OBS: Isso o proprio Somaniaco que disse)..mas eu não faço a minima de como começar...e ele disse que lançaria um tutorial a respeito.. mas parece que ele sumiu de vez desse forum... mas beleza...valeu pela atenção ai cara.. :D Alguem ai tenha ideia de como fazer isso? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo Tuto, tá 10.

Tô com um Pb, baixei o maestro 2.9, segui o primeiro passo do Tuto e quando fui compilar o dvd só com um filme principal sem menus, o maestro gera um video_ts de apenas 135mb no máximo 400mb. QUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO? Tem mais filme te 02:26:28:04 e o som 02:26:30:10 fiz a demux pelo premiere, que faço.?

quando faço o preview da tudo certo.

to postando os screem do pgr pra ver se fiz algo errado.

post-6636-1388491996213_thumb.jpg

post-6636-13884919963095_thumb.jpg

post-6636-13884919963285_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe sim uma maneira de fazer usando command sequence(OBS: Isso o proprio Somaniaco que disse)
Se ele realmente disse, se enganou. Ao carregar um novo menu ou movie, é carregado tanto a imagem quanto o áudio novo, não dá pra carregar um sem o outro. É uma restrição das especificações dos DVD-video. Talvez com os novos DVDs de alta definição isso mude. Por enquanto é impossível.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

daí PESSOAL! :D

To com uma velha dúvida aqui que não consegui tirar!

Meu projeto de dvd feito pelo maestro está pronto! Mas ele é bem grande, pois é um seriado. São 4 episódios, cada um deles com 40 minutos de duração, ou seja 160 minutos no total e tamanho igual a 6 gb.

Segui os conselhos de alguns de vocês e usei o DVD Shrink para comprimir o projeto e caber num DVD Single Layer, reduzido ele para 4gb, mas na hora de gravar o Nero pede um DVD Dual Layer! :angry: . Acredito que isso acontece pois o projeto tem 160min e um dvd comum cabe 120(não posso tirar outro episódio). Tem alguma solução para fazer 160min caber num dvd de 120min?

Abraços,

Thorth

P.S: para aqueles que estão encontrando dificuldade para achar os arquivos que o tutorial pede, aconselho procurarem no Ares, eu achei todos lá. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daí PESSOAL! :D

To com uma velha dúvida aqui que não consegui tirar!

Meu projeto de dvd feito pelo maestro está pronto! Mas ele é bem grande, pois é um seriado. São 4 episódios, cada um deles com 40 minutos de duração, ou seja 160 minutos no total e tamanho igual a 6 gb.

Segui os conselhos de alguns de vocês e usei o DVD Shrink para comprimir o projeto e caber num DVD Single Layer, reduzido ele para 4gb, mas na hora de gravar o Nero pede um DVD Dual Layer! :angry: . Acredito que isso acontece pois o projeto tem 160min e um dvd comum cabe 120(não posso tirar outro episódio). Tem alguma solução para fazer 160min caber num dvd de 120min?

Abraços,

Thorth

P.S: para aqueles que estão encontrando dificuldade para achar os arquivos que o tutorial pede, aconselho procurarem no Ares, eu achei todos lá. :D

Ola Thorth, de uma olhadinha teste tuto creio q vai te ajudar.

Pois talvez esta fazendo algo q o Shrink não possa comprimir mais o teu projeto.........

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=277197

espero ter ajudado, pois já coloquei 8Gb em 4,7 Gb com o proprio Shrink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fabiano! :D

Mas você infelizmente não conseguiu me ajudar :( , pois foi esse tuto do shrink que eu segui. Mas minha dúvida é o seguinte:

Tem como um projeto dvd de 160 minutos caber em um DVD Single Layer que cabe apenas 120 minutos? Ou eu tenho mesmo que gravar em um DVD Dual Layer?

Abraços,

Thorth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fabiano! :D

Mas você infelizmente não conseguiu me ajudar :( , pois foi esse tuto do shrink que eu segui. Mas minha dúvida é o seguinte:

Tem como um projeto dvd de 160 minutos caber em um DVD Single Layer que cabe apenas 120 minutos? Ou eu tenho mesmo que gravar em um DVD Dual Layer?

Abraços,

Thorth

Olha Thorth, se não comprimir tera q ser em um Dual........pelo que eu sei tera q ser assim.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é verdade. Num DVD-5 cabem 4,38 GB, independente do tempo.

Bom, se isso que o senhor diz é a verdade, então, o problema estaria relacionado à mídia?

Pois o projeto está comprimido em 4 GB, mas na hora de gravar, por que o nero pede então um dvd dual layer?

Obrigado a todos pela ajuda;

Thorth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Fiz os passo exatamente como estão no tutorial, mas quando abri o dvd no WIndows media player o som e a legenda não entraram!

Estou falando do primeiro exemplo do DVD sem menu.

Não usei o Premiere, e sim o TMPGenc para fazer os assets.

Alguma suspeita do que pode ser?

valeu!!

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Eu gostaria de fazer menus com transições para fugir dos cortes secos e abruptos nas passagens.

Eu estou usando o Architect e já fucei bastante, mas não descobri se ele faz transições.

Observei que aqui no Clube o DVD Maestro é o muito apreciado e comentado. É possivel fazer transições de menus nele?

Agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...