Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Alguém sabe informar se o DVD Maestro tem um limite de tempo para arquivos, pois estou querendo criar um DVD com o tempo de quatro horas e trinta e cinco minutos (4:35 horas) e não é possível, ele começa a criar o arquivo e quando passa um pouco da metade, aparece o erro.

Obrigado

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RedBeard:

Desculpe-me pela informação prestada erroneamente, não prestiu a devida atenção na sua pergunta. O tabanho gira em torno de 15.000 ou 16.000 GB. A mensagem de erro que aparece no DVD Maestro é a seguinte:"A sintaxe do nome do arquivo, pasta ou nome do volume está incorreto".

Neste momento estou criando um DVD com 9.507GB e está tudo ok, funciona perfeitamente.

Obrigado

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

victor,

O Maestro não faz nada além de colocar os arquivos (vídeo, áudio, legendas e menus) na ordem correta do padrão DVD.

E o padrão DVD suporta dois tamanhos: single layer (4,5 Gb) e Double Layer (9 Gb).

Seu arquivo de 15 Gb não cabe no DVD.

Se quiser manter as 4 horas vai ser necessário recodificar o arquivo para um bitrate mais baixo e consequentemente perder (muito) a qualidade.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Redbeard,

Já percorri as 165 páginas deste tópico es todos os links para tentar

baixar o Cinemaster 2000 Codec inexistem ou dão erro de página ou ocorre

uma msg de arq. não localizado.

Já baixei o DVDMaestro2.9.2915a e preciso do Codec para ver o Preview.

Teria como me ajudar informando um link onde posso baixálo-?

Grato.

Repeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Repeto,

Bem vindo ao fórum!!!

Olha, por enquanto o tópico tem 62 páginas. Se ele chegar a 165 eu poderei testar os links que aparecerem, mas até agora só posso testar os que já estão aqui.

Agora, se não quiser esperar as próximas 103 páginas, veja o que São Google responde.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Mpj

O Link citado por você...http://rapidshare.com/files/79863571...Codec_DVD_.rar contém o

DVDMaestro e o Manual do Cinemaster 2000.

você teria um link para poder baixar o Cinemaster 2000 Codec, que é necessário para se ver o preview no DVDMaestro??

Grato.

Repeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

repeto,

As mensagens privadas, ou MPs, são um recurso para usuários freqüentes do fórum. Quando você tiver mais tempo e mais mensagens vai aparecer uma opção para enviar e receber MPs.

Faça a pesquisa no google. Tenho certeza que encontrará algo.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Edvaldo "RedBeard":

Eu também estou procurando o cinemaster 2000 faz uma hora mais ou menos, não achei em lugar algum...... nem o seu São Google possui essa solução....

Então, se algum usuário puder fazer o upload desse programa ae pra gente, seria bom, ou então mandar por e-mail, sei la... o meu é [email protected]

vlew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

o tutorial do Dinho Somaniaco (DVD MAESTRO) consigo fazer uma boa autoraçaõ, inclusive com menus animados valeu!!!!. Mas, no scenarist a coisa fica + difícil quando vai chegando nas conecçôes. se o Dinho ja tiver um tutorial do Scenarist por favor manda pra nois e-mail [email protected]. onde eu baixo gratis um versao mais recente do scenarist?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um DVD de uma VHS que durava mais de 2 horas. O tamanho do projeto final ficou acima dos 5 gigas, como eu nao queria comprimir o DVD optei por gravar em um DVD 9 dual layer

fiz tudo direitinho; criei os menus no DVD menu studio, fiz a autoração no maestro. queimei a midia e assisti no computador. tudo Ok! mas,,,,,,,,,,, quando fui assistir no aparelho de DVD convencional os menus nao apareciam. o que fiz de errado??????????

sera se eu deveria ter marcado em project properties, dual layer options a opção Dual layer??? E...... se eu quiser colocar a navegaçao dos botões de um menu apenas na verttical , como o acesso a 12 musicas de de um dvd sequenciadas uma abaixo da outra, ja que os botões de navegaçao do maestro so aceita: 1 no centro, uma à esquerda, uma a baixo,uma´`a direita e outra acima. Dinho se tiver por aí me tira essa duvida pois todos os meus menus so tem essas 5 posiçOes ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde,

Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo tutorial do dvd maestro e pelos seus tópicos e respostas que muito me ajudaram em diversas dúvidas que eu tive ao buscar informações sobre programas de edição de vídeo.

Estou começando a me aventurar na criação de DVD's e durante a elaboração do meu terceiro trabalho no adobe encore 2.0 encontrei uma dificuldade que até agora não achei uma solução.

Optei pelo adobe encore pois utilizo o premiere pro e o after effects e achei que esta seria a melhor opção pela integração entre eles, mas acho que não foi rs rs.

O problema é: Dentro do menu eu tenho alguns textos (gerados no encore) que servirão de links para os outros menus, o background do meu menu é um vídeo que tem alguns efeitos iniciais, como eu faço para os textos do encore aparecerem depois de x segundos? Não achei nenhuma timeline para os textos ou algum motion que me permita dizer quando eles devem aparecer.

Desculpe-me pela extensão do texto. Caso tenha alguma solução por favor me ajude, obrigado pela atenção e segue meu contato abaixo:

[email protected]

Obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas a todos!

Eu já participei anteriormente neste fórum e cheguei a fazer umas quantas coisas graças a todas as dicas dadas aqui, antes de mais, para me redimir nao ter partilhado nenhum menu que fiz, deixo um teste de um menu que fiz na altura (já há uns anos) com o terragen, é mais uma ideia de design do que complexidade no menu :)http://rapidshare.com/files/130902279/terragen_dvd.rar.html

A verdade é que nos últimos dias decidi criar um novo projecto, já vai bem encaminhado mas queria que me dessem umas dicas sobre um assunto que tem estado a ser complicado de resolver.

Eu fiz um Main Menu animado que no final faz um efeito "dip to black" (cerca de 1 segundo), voltando depois ao inicio do mesmo Main Menu (está sempre a fazer loop) o que eu pretendia era que enquando está a fazer o efeito "deep to black", nesse último segundo os botões fossem desactivados, ou seja, que nao houvessem botões nesse ultimo segundo.

Eu sei que poderia cortar esse ultimo segundo e adiciona-lo à parte, chamando depois o Main Menu, no entanto tenho aqui um DVD que faz exactamente o mesmo efeito (Star Wars Episode III) em que isso é feito e o menu não tem qualquer corte, apenas no ultimo segundo deixam de haver botões, não faço ideia de como é feito :(

Agradeço a todos qualquer dica que me dêem

Cumprimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigos:

Estou fazendo um DVD pelo DVD maestro, este projeto tem nove (09)movies, juntamento com nove (09) áudios, tudo está funcionamento normalmente, a única coisa que não estou gostando é que quando coloco o DVD para tocar no aparelho de DVD para a televisão, no momento que ele pula do final do primeiro capitulo para o segundo se percebe uma pequena travada, isso acontece em todos os finais de capitulos para o início dos próximos. Gostaria de saber se alguém tem alguma orientação a respeito disso.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

vdeuner,

Para cada Movie o Maestro gera um título. O aparelho leitor de DVD termina de ler um título, move a cabeça ótica para o início do disco, descobre qual o próximo e move a cabeça para o novo título.

Essa demora é mecânica e não lógica. No PC isso não acontece pois o leitor é muito mais avançado.

Se não quiser que tenha esse tempo, coloque todos os filmes num único Movie.

Abraços,

Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvaldo:

Obrigado pela sua resposta; Você sempre atencioso. Vou lolucionar o meu probleminha.

vdeuner,

Para cada Movie o Maestro gera um título. O aparelho leitor de DVD termina de ler um título, move a cabeça ótica para o início do disco, descobre qual o próximo e move a cabeça para o novo título.

Essa demora é mecânica e não lógica. No PC isso não acontece pois o leitor é muito mais avançado.

Se não quiser que tenha esse tempo, coloque todos os filmes num único Movie.

Abraços,

Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...