Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema constante de quadriculação

Posts recomendados

Uso conforme o tuturial que vi por aqui falou, DVD Decrypter para tirar as proteçoes, DVD Shrink para ripar e Nero para gravar. O DVD player que estou usando é um Pionner 525 que lê quase todo tipo de media, comprado no USA em 2001, não é nenhuma porcaria não.

O que acontece é que até os primeiros 30min de filme a imagem está perfeita, passa disso e começa a aparecer quadriculações principalmente quando tem movimentos na imagem, depois de mais alguns minutos elas aparecem frequentemente até que tem uns picos que chega a travar o som durante uns segundos, e depois dessa pior fazer ele continua aparecendo uns quadradinhos até o final do filme.

Eu gostaria de saber o que é isso, como media uso um Philips DVD-R 4X

AKA - CMC MAG, AE1

E ai, o que vocês me dizem? É um saco isso pois todo DVD que copio dá esse problema. Tenho outros 2 dvds a copiar no PC e não quero que eles tb tenham este problema

Valeu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou confeitero, mas tem uma receita de bolo que para mim funciona

Uma partição no HD para videos, sempre desfragmentada,

Reiniciar o PC antes de gravar,

Midias de qualidade (Ridata G04, Smaty Buy TDK),

Desabilitar programas que estejam ocupando memória RAM, desabilitar programas concorentes (antivirus)

isso já deve melhorar :-BEER

Link para o post

Eu dei bobeira com a media pois comprei um pack de 10 DVD-R e pelo mesmo preço achei um lugar vendendo a DVD+R, agora tenho que acabar com elas..

Eu vou tentar tirar tudo o que ocupe memoria antes de fazer a ropagem mas não deve ser isso pois nos 2 dvds so se agravou o problema na metade do filme

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!