Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LCD de 15" vs 17"


Guaranabs

Posts recomendados

Ola pessoal, dei uma olhada em varias lojas no shopping, e percebi que a imagem dos monitores de LCD de 15" sempre estavam com melhor definição que os de 17", que ficavam com a imagem "fora de foco", não sei se tem a ver com aquele esquema de resolucao nativa do monitor, mais sei la...em todas as lijas os de 15" estão com imegens melhores....

Isso é verdade....ou os caras das lojas é que não sabem configurar o monitor direito ??????

porque quanto mais eu pesquiso mais eu vejo que monitor de LCD é problema achar um que rode bem jogos..... :muro:

Ja to quase desistindo da ideia do monitor LCD..... :cry:

PS: Se alguem tiver um site que explique melhor tudo sobre os monitores lcd coloca ai......a maioria dos topicos aqui do forum sobre esse assunto eu já li .....(mas sempre tem uns que escapam.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é isso sim: os vendedores não sabem configurar. Normalmente, deixam sempre as imagens em 1024x768, padrão dos LCD 15''. Os LCDs de 17'' usam 1280x1024. Ou seja, nos de 17'', a imagem acaba interpolando para se ajustar no tamanho do monitor, dando esse aspecto de borrado. Esse erro é muito comum entre os vendedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imagino algo desse tipo tb ...porque não é possivel os de 17" ficarem com uma imagem estão zuada quanto as que eu geralmente vejo no shopping, comparando com os de 15".

Outro problema q tenho encontrado , é q como os monitores LCD ainda não pegaram realmente no Brasil, e difícil achar lojas com vendedores q expliquem direito essas coisas, e tb não tem uma variedade de marcas e modelos muito grande nas lojas para gente ficar comparando. por exemplo, ainda não achei uma loja com monitores LCD de 19" em exposicao, e olha q eu ja fui na FastShop, Best Mix, Extra electro, de varios shoppings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Ainda falta bastante pros LCDs se popularizarem por aqui. Quanto aos LCDs de 19'', realmente são bem mais difíceis de se encontrar. O preço explica tudo. Eu, particularmente, considero os de 17'' como o tamanho ideal, sendo que, inclusive, utilizo dois, lado a lado, formando meu desktop. É caro, mas a imagem fica espetacular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...