Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como tirar verificaçao de disco


fabiolg82

Posts recomendados

Galera. Meu PC ta com um problema estranho. De repente abro uma janela do IE ou algum video e ele trava.

Mas toda hora que inicio ou reinicio, ele passa aquela verificação de disco chata. Mesmo quando eu desligo normal e inicio ele passa.

Tem como tirar isso??

Ah...Windows XP Professional.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabiolg82

você ja verificou se os drivers dos dispositivos estão funcionando perfeitamente. Pode ser que algum driver ou software esteja te sacaneando.

da uma olhada nos links abaixo, pode ser que ajude. não custa tentar:

Chkdsk Executa Cada Vez Que Você Inicia o Computador

Como se recuperar de um Registro corrompido que impede a inicialização do Windows XP

Patch do Windows XP: Atualização do chkdsk.exe do NTFS

um abraço

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UserBoyCRk@04 de março de 2005, 22:17

fabiolg82

você ja verificou se os drivers dos dispositivos estão funcionando perfeitamente. Pode ser que algum driver ou software esteja te sacaneando.

da uma olhada nos links abaixo, pode ser que ajude. não custa tentar:

Chkdsk Executa Cada Vez Que Você Inicia o Computador

Como se recuperar de um Registro corrompido que impede a inicialização do Windows XP

Patch do Windows XP: Atualização do chkdsk.exe do NTFS

um abraço

:joia:  :joia:

A primeira não é porque não tenho scanjet......

A segunda tb não....porque ele inicia normalmente.....e antes de entrar na tela de logon ele passa o chkdisk

Eu tentei baixar a terceira atualizacao....mas meu PC ta mais atualizado que essa atualizacao e ele não instalou...

Coisa chata....não faço a minima ideia.... pior que eu não lembro quando começou isso....porque meu pai que usa mais esse PC,,,,

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabiolg82, talvez essa tarefa de usar o Chkdsk toda vez que inicia o micro esteja agendada. Verifique isso. Se estiver agendada, retire da Agenda.

Para abrir Tarefas agendadas, clique em Iniciar, aponte para Programas, para Acessórios, para Ferramentas do sistema e clique em Tarefas agendadas.

Clique com o botão direito do mouse na tarefa que você deseja remover e clique em Excluir.

Só que tem uma coisa aí... você disse: Meu PC ta com um problema estranho. De repente abro uma janela do IE ou algum video e ele trava. Ora, isso demonstra que algo está errado e talvez seja por isso que o Chkdsk sempre quer fazer uma verificação no HD...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Estava com o mesmo problema, mas por sorte tinha o CD de instalação do meu S.O,, então iniciei com computador com ele como se fosse formatar, em uma determinada parte das cnfigurações do cd, tem a opção = Recuperação ou Desfragmentar arquivos corrompidos, é logo a baixo a opção instalar o S.O Clike nela e deiche o Cd fazer o resto ele vai pedir para reiniciar então obedeça..., aqui resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 4 meses depois...
...Win 7...

Entre no Regedit

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CURRENTCONTROLSET\CONTROL\SESSION MANAGER\

ao lado direito tem a chave: BootExecute

deve estar com o valor autocheck autochk *

DEIXE O VALOR EM BRANCO

reinicie o PC

Espero ter ajudado!

Obrigado amigão , tava a ponto de formatar o pc, sua dica foi tiro certo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...