Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp3 em dados?


Posts recomendados

Pessoal, o problema é o seguinte:

Baixei umas musicas da net que estavam compactadas em formato .rar e sempre que baixo algo tenho que transferir estes dados para meu PC lá em casa, mas primeiro tenho que (Óbviamente) gravar em CD. Mas a questão é a seguinte:

Gravei uns albuns de musica em formato MP3 que estavam dentro daquele programa WINRAR, estavam compactadas em formato .rar, e gravei as musicas pelo NERO pelo "GRAVAR DISCO DE DADOS". E depois de transferir estas musicas para meu PC lá em casa, tentei gravar estas musicas para um CD de musicas normal, em formato .cda. Mas foi aí que veio o problema, sempre tá dando erro na gravação, e com isso já perdi, adivinhem só, 08 CDs!!!

Quando fui me tocar em ver a PROPRIEDADE de cada música, constatei que as mesmas estavam marcadas como "ARQUIVO MORTO" .

Então, gostaria de saber se poderia ser este o problema? Se eu mudar para "SOMENTE LEITURA" esses MP3 voltarão ao normal ou eu já perdi eles mesmo, e terei que grava-los somente como dados pra sempre???

Obrigado pela atenção, e desculpe o Incomodo!!

Incosto. :cry::-BEER:bandeira::-BEER:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, Incosto?

Esse negócio de "Arquivo Morto" é novidade do XP, não é ele o ponto-chave do problema.

Você já tentou gravar utilizando outro programa, tipo o Easy CD?

Pô, eu tenho uns 25 CDs de MP3, cara. Até hoje, eu gravo que é uma beleza com o Easy CD, CDA inclusive.

Tenta e depois conta.

Um abra!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que complicação, grave suas mp3 em CD com o nero mesmo, acho que é sua configuração do nero, pois em meu PC não há nehum problema ao gravar de mp3 para CDDA, sempre deu certo. E eu já gravei mais de 100 CDs e nunca perdí nenhum deles, e sempre uso o nero para gravar CD de áudio (CDDA - Compact Disc Digital Audio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...