Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combo LG 4320B voltou ao normal


Posts recomendados

Galera,

Após colocar meu LG Combo GCC-4320B como slave do meu HD, ele voltou a funcionar normalmente. Antes ele estava como master secundário e apresentava problemas de leitura, principalmente em cds de dados, meu DVD-Rom não lia e às vezes travava. Isso tudo acontecia no Windows XP, porque em outros sistemas operacionais ele funcionava normalmente ou então no modo de segurança do Windows XP. Loucura isso! Entrei em contato com a LG aqui do Brasil, mas eles informaram que não dão suporte para para o modelo que possuo, por ser importado.

Resumindo, não sei se é um problema específico de minha placa-mãe Asus, do próprio drive ou do sistema operacional. A única coisa que sei dizer é que resolvi o problema.

Um abraço a todos,

Guilherme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, vai ajudar muita gente.

Os problemas relacionados aos drivers normalmente estão ligados a Bios que a máquina usa, como já informei várias vezes em outros Tópicos.

Estes problemas normalmente resolve-se pela instalação correta nos cabos Flats e pelo jumper, muitos acham que é o driver que está com problemas, mas não é.

Máquinas que apresentam Bios complicadas normalmente são as de Griffe, tipo Compaq - IBM e Itautec.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu instalei o meu gravador lg como slave porque eu simplesmente não consegui tirar o cabo de áudio do meu leitor de dvd tb LG... putz, eu quase estouro aquilo, meus dedos sangraram, juro por Deus.. e o cara que instalou ( o leitor ) deixou o cabo de áudio passando por baixo de outras placa, acabei deixando pra lá...

mas a questão, é que o nero diz pra eu colocar como master DMA pra ter um rendimento melhor... e aí? Isto é balela? Em tempo de gravação, influi de verdade?

valeu

Ukyo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...