Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MEDAL PACIFIC

ric0007

Posts recomendados

Bicho, sofri o diabo pra passar dessa fase tbém, mas não tem outro jeito, você tem que bombardear o destroyer antes de chegar no porta-aviões.

Não tenho nenhuma dica pra passar, a não ser pra você se afastar do destroyer e vir atirando com tudo o que tem em direção a ele.

Boa storte!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, peguei esse jogo hoje, tenho uma duvida logo no inicio do jogo eu morro, acho q piso sempre em uma mina, e vou para a fase de treinamento e tal, é assim mesmo? depois de passar por aluns testes tem um luar fechado pegando fog, como passo dele?

Link para o comentário

Postado Originalmente por ric0007@05 de março de 2005, 14:54

:cry: estou atirando com tudo no destroyer  ja usei as 4 bombas nele e nada  afinal  so as bombas afundam ele ou tenho de metralhar ainda im monte? ou existe um lugar especifico pra detonar ajudem :cry:

cara..comi o pao q o diabo amassou pra passar essa parte....tipo...soltei as 4 bombas e o torpedo no destroyer.....e varios tiros pra afundar ele......ai depois fiquei mo tempao somente atirando no porta avioes,,,,mas é assim mesmo.....mas c prepara porque depois dessa parte tem um ilha q c tem q destruir uma estação d rádio...ali sim....é dose....

Link para o comentário

:D valeu pelas dicas galera consegui afundar os 2 e ja estou na fase q havia morrido esse jogo e excelente a proposito ele tem regulagem para shader 3.0 para quem tem g force 6600 gt pois aqui na minha radeon 9600 eu uso com shader 2.0 to perguntando porque meu primo tem uma 6600 e quer comprar o jogo!

:bandeira:

Link para o comentário

não, pelo menos aqui só vai até shader 2.0. Quanto a fase do porta avioes é só taca o torpedo no porta aviao, ai abro um buraco, toca bomba na cabine de comando, e com a metralha detona todas as antiaerea do porta avioes e os avioes na pista, ai ele começa a afunda, depois você detona o destroyer, só na metralha mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!