Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Office


Philipe500

Posts recomendados

Eu queria saber se alguem sabe instalar ou ja instalou o Microsoft Office XP no Linux ( de preferência no conectiva linux 10 que é o meu)

Se alguem ja instalou, por favor, alguem pode me explicar como se instala, porque eu procurei em varios sites da internet e em nenhum eu consegui instalar do jeito que explicava

Valeu !! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível. Utilizei o powerpoint numa máquina com a distro Debian. Tenho certeza que foi com o crossover. O amigo Czar Bruno o citou. Não posso dizer se deu ou não trabalho, pois não vi como foi instalado (deve ter sido MILAGRE), foram meus amigos que instalaram em duas máquinas novas lá na faculdade, no final do ano passado. Outro detalhe importante é que todas as máquinas já tiveram seus "Kerneis" compilados várias vezes, para se adaptar especificamente a seus hardwares.Ah, antes que alguém fale por que "M$", foi uma "aposta" que fizemos, onde apostamos que não era possível a instalação do pacote office e IE no linux...Pra minha surpresa rodou bem rápido, mesmo em uma máquina intermediaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um office XP instalado no linux com o crossover... funciona perfeitamente... veja mais sobre ele aqui... http://codeweavers.com (in english)

neste link tem bastante informação sobre as opções p/ rodar programas win em linux http://www.guiadohardware.net/livros/kurumin/04/

eu só instalei pois trabalho com planilhas e textos protegidos por senha... infelizmente o Open Office AINDA não abre estes arquivos... espero que isso mude no futuro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...