Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida para quem tem XP 2800 Barton


Junior AsRock

Posts recomendados

:D beleza, galera..

Não sei meu oveeclock tá bom ou posso chegar a um pouco mais que isso..

Gostaria de opiniões, pois isso que é o mais importante... :help::-BEER

Bom tenho a maquina que tá na assinatura só que devo ressaltar que minhas memórias são genericas e 333 minha fonte a da marca XPC (generica também) 450W. :cry:

Eu já consegui ligar o pc com 2500mhz mas também tive que colocar o Vcore a 1,937 volts , Mesmo assim não consegui entra no Windows a temperatura ficou em 61º.. è claro que eu fiquei com medo de aumentar mais a TEMP, porque quem tem C.. tem medo.. hahahaha :D

o maximo que eu chego é a 2400 Mhz com 1,875 de Vcore, ai dá pra entrar no Windows. Pelo menos..

O que vocês me recomendam fazer pra melhorar meu Overclock ???

Uso normalmente 200 X 11 com Vcore 1,531 e fica otimo.. não força nada nem esquenta.

Agora quero dar o Maximo da minha maquina com a ajuda de vocês..

Postem aí falou pessoal, muito obrigado pela moral..

Um Abraço !!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior AsRock@05 de março de 2005, 01:09

:D beleza, galera..

Não sei meu oveeclock tá bom ou posso chegar a um pouco mais que isso..

Gostaria de opiniões, pois isso que é o mais importante... :help:  :-BEER

Bom tenho a maquina que tá na assinatura só que devo ressaltar que minhas memórias são genericas e 333  minha fonte a da marca XPC (generica também) 450W. :cry:

Eu  já consegui ligar o pc com 2500mhz mas também tive que colocar o Vcore a 1,937 volts , Mesmo assim não consegui entra no Windows a temperatura ficou em 61º..  è claro que eu fiquei com medo de aumentar mais a TEMP, porque quem tem C.. tem medo.. hahahaha :D

o maximo que eu chego é a 2400 Mhz com 1,875 de Vcore, ai dá pra entrar no Windows. Pelo menos..

O que vocês me recomendam fazer pra melhorar meu Overclock ???

Uso normalmente 200 X 11 com Vcore 1,531 e fica otimo.. não força nada nem esquenta.

Agora quero dar o Maximo da minha maquina com a ajuda de vocês..

Postem aí falou pessoal, muito obrigado pela moral..

Um Abraço !!! :palmas:

cara você mudou seu mult. como???????????????

você fez pin mode?????????

por que o mult. original desse processador é 12,5x.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior AsRock@05 de março de 2005, 01:09

:D beleza, galera..

Não sei meu oveeclock tá bom ou posso chegar a um pouco mais que isso..

Gostaria de opiniões, pois isso que é o mais importante... :help:  :-BEER

Bom tenho a maquina que tá na assinatura só que devo ressaltar que minhas memórias são genericas e 333  minha fonte a da marca XPC (generica também) 450W. :cry:

Eu  já consegui ligar o pc com 2500mhz mas também tive que colocar o Vcore a 1,937 volts , Mesmo assim não consegui entra no Windows a temperatura ficou em 61º..  è claro que eu fiquei com medo de aumentar mais a TEMP, porque quem tem C.. tem medo.. hahahaha :D

o maximo que eu chego é a 2400 Mhz com 1,875 de Vcore, ai dá pra entrar no Windows. Pelo menos..

O que vocês me recomendam fazer pra melhorar meu Overclock ???

Uso normalmente 200 X 11 com Vcore 1,531 e fica otimo.. não força nada nem esquenta.

Agora quero dar o Maximo da minha maquina com a ajuda de vocês..

Postem aí falou pessoal, muito obrigado pela moral..

Um Abraço !!! :palmas:

olha para um ótimo overclock ai.. você deveria trocar suas memórias por no minimo ddr400 de marca... colocar uma fonte boa.. seventeam 420W e um cooler bom tambem.. Volcano12+ ou vcom39B(dai tem que lapidar ele) dai você pode conseguir 2500mhz com um vcore menor do que você conseguiu antes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca uma fonte melhor (uma seveteam de 350W é uma boa...) coloca um cooler bom e coloca memorias ddr400 ai acho q você consegue chegar a 2500 com vcore em 1.7 e multiplicador original o que da os 2500mhz... o meu rodava estavel assim... minha fonte era um vcom com dois fans e nunca me deu problema... agora cada processador é um processador... vai depender da serie do seu também... mas se for e uma serie boa... pega um vcom 21b... uma fonte boa e memos ddr400 que já da p/ brincar... abraços

Obs. o cooler você pode trocar agora e seria mt bom... já que os vcom sção baratos (no maximo 40 mangos) e são tm eficientes... alem de que é sempre bom o processador trabalhar o mais frio possivel... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@05 de março de 2005, 10:18

olha para um ótimo overclock ai.. você deveria trocar suas memórias por no minimo ddr400 de marca... colocar uma fonte boa.. seventeam 420W e um cooler bom tambem.. Volcano12+ ou vcom39B(dai tem que lapidar ele) dai você pode conseguir 2500mhz com um vcore menor do que você conseguiu antes..

###### MEU COOLER É O VOLCANO 12, rodando a 5700RPM hehehehe, vocês esquexeream de olhar minha assinatura..

ABRAÇO :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...