Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha conexão dial up no Windows XP PRO


CCxCC

Posts recomendados

Pessoal

Estou tendo um problema

Na hora de enviar um e-mail, com ou sem anexos, entrando num site para ler e-mails ou usando um programa de FTP, tudo que seja upload

Minha conexão não responde aos uploads

Não consigo acessar meus e-mails (pela página), não consigo acessar meu cadastro no mercadolivre ou mandar e-mails, porque minha conexão não faz o "upload" dessas informações, formulários, etc........

Já fiz o teste com outro navegador e aconteceu a mesma coisa

Fiz o teste no meu computador antigo e não tem este problema

Só no meu Windows XP Professional SP1 no Internet Explorer 6.0 SP1 que dá esse problema

Alguém sabe qual pode ser o problema?

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio:06/03/2005

Faz o seguinte acesse o site www.microsoft.com.br e verifique se tem atualização do Internet Explorer ou correção dele para poder funcionar no seu Windows XP ou desinstale o Internet Explorer e reinstala ele novamente para ver se continua dando problema e o ultimo é que seu Firewall do Windows XP ou outro programa de anti-hacker pode estar bloqueando o acesso ao internet explorer desativa-os para ver se continua dando problema e nas opções de internet coloca ele no nivel de segurança médio que é o padrão dele, talvez isso faça você a voltar a se conectar de novo, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...