Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD LG DVDRAM GSA 4081B


Posts recomendados

Caro amigo,

Estou com esse mesmo problema comprei um gravador Lg GSA 4081B, a uns 5 meses atras, funcionava tudo muito bem.... Com 4 meses parou de reconhecer as midias virgens... :(

Queria saber se te algum jeito de resolver este problema.?

Outra coisa...qual o melhor e mais prático programa pra gravação de dvd protegido, lembrando q não sei "chongas" de inglês...

Como usuário novo do fórum, espero q o pessoal daqui seja bem acolhedor e ajude-nos a resolver esses probleminhas, afinal, somos todos brasileiros!!! :bandeira:

Aguardando ansiosamente ajuda!!!!!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maurivillas@07 de março de 2005, 20:50

Pô, gente..... é só olhar lá em cima, nos tópicos pinados!!!

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=223840

Até ;)

Maurivillas, obrigado pela ajuda, mas meu gravador, ele grava CD, lê DVD só está parecendo incompatibilidade de mídias, mas já usei muitas, por isso não estou achando q seja isso.

só não quero desmontar meu PC antes de saber se pelo menos pode ser isso...

pois pelo q li esse problema causa travamento (não grava e não le)

quando insiro uma mídia virgem, ele logo acusa como se fopsse CD e não mídia de DVD e não grava!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, é quase certo que o problema é esse, sim.

Eu tive esse problema e em algumas vezes o gravador, que é levemente diferente do seu, tbém acusava CD ao invés de DVD.

Penso que seria interessante que comprasse a graxa siliconada e pensasse seriamente em seguir o procedimento relatado no tópico indicado. Tenho certeza que ficará satisfeito.

Até ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maurivillas@07 de março de 2005, 21:09

Fabrício, é quase certo que o problema é esse, sim.

Eu tive esse problema e em algumas vezes o gravador, que é levemente diferente do seu, tbém acusava CD ao invés de DVD.

Penso que seria interessante que comprasse a graxa siliconada e pensasse seriamente em seguir o procedimento relatado no tópico indicado. Tenho certeza que ficará satisfeito.

Até ;)

Maurivillas, já q diz q pelo menos tem uma possibilidade de ser, não tenha dúvidas, farei sim!!!!!!!! :D:D

Outra coisa...essa graxa é fácil de ser encontrada????loja de informática???

ABS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abri e lubrifiquei o meu e ele ainda continua fazendo a mesma coisa: LE E GRAVA CDs, ENQUANTO QUE DVDs NEM LE NEM GRAVA!!!

E agora? Eu perdi o gravador? Tenho que comprar outro?

Alguém aí teve o mesmo problema que eu?

Estou desesperado!!!

Agradeço qualquer ajuda.

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...