Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FIGURAS PARA CLIPART! URGENTE


Posts recomendados

Assim, estou fazenu uma montagem, ai no photoshop eu recorto uma parte d uma figura, quando jogo essa parte em outro programa a figuro vem com aquele fundo branco... tem como no photoshop 7 eu fazer com q a figura fique sem fundo, estilo um clipart.

tem como transformar figuras pra clipart???

Minha montagem: estou fazenu uam montagem pra minha familia de bodas de ouro... ai achei uma molduro muito bakana (so q é uma foto de moldura não um clipart) ai no corel eu queria joga so a parte redonda da moldura pra pode joga uma foto da familia dentro dela (um efeito q o corel faz)... so q quando importo esta parte recortada ela vem com fundo branco e o fundo do corel e um gradiente... ai eu queria q essa moldura fosse transparente pra fica com o fundo do corel não com o fundo branco...

c alguem me entendeu, ou c tiver uma dica de outro jeito q eu possa fazer isso e pode me ajudar por favor responda meu topico...

valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem salva em tif ou png para a ficar com o fundo transparente do ps para os outros e do corel para o PS salva em EPS.

Pra transfomar em clipart so imagens em vetor, tipo se for daquelas q você altera a cor e o tamanho depois.

Cara, para foto montagens eu te aconselho o Photoshop ele é 1000 vezes melhor do q o corel para isso.

Qualquer coisa posta ai, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...