Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts recomendados

Rs, é uma grande mentira, cai nessa não, se quiser adicione o individeuo e avise que ele está sendo motivo de chacota, seria bom ele tomar medidas urgentes, uma vez quando me aconteceu isso e eu tive que retribuir na mesma moeda, só que o meu foi mais longe kkkkkkkkkk, Mas assim, nunca acredite nisso em vírus que é MSN, ICQ, que é email, pura besteira... ok??

Abraços

Cordialmente, OzzY :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SDS., :bye:

Opa beleza pessoal? Vamos ver:

[...]É um vírus FDD[...]

Pergunte a pessoa que te mandou o que é FDD, porque eu não conheço.

algum troxa fez isso e essa mensagem se distribui em massa

Acho que é por motivo de vingança, e pessoas despretensiosas caem nesta.

[...]Sendo "motivo de chacota[...]"

Eu por exemplo já recebi poucas mensagens assim, mas tenho um amigo que sempre me fala quando recebe este tipo de mensagem. Você não acha muito estranho porque vira-e-mexe as pessoas ficam falando estas bobagens, que atire o primeiro HD se alguém já foi adicionado por um destes emails.

Você pode mandar um email dizendo pro cara que está sendo "motivo de chacota" como disseram, pelo menos assim se você ainda estiver desconfiado desse email você não se arrisca e pode ajudar o cara

É uma ótima ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...