Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Media Player 10


gigahz

Posts recomendados

Galera, esses dias formatei o pc, e atualizei meu media player para a versao 10. Ontem tive problemas com o windows XP e resolvi reinstalá-lo. Após isso, quando tento abrir o meu media player que se manteve na versao 10, mesmo apos a reintalaçao do XP, ele não abre e da um erro que diz: '' Erro interno de aplicativo''

Tentei executar novamente o programa que atualiza o media player, mas ele se recusa a baixar a instalação pois diz que eu ja tenho a versao mais atual... Alguém sabe como faço para voltar a versao do media player para a que vem com o windows??? ou alguem sabe como eu faço pra desinstalar o player, e onde baixar o arquivo exe dele??? porque no site do windows, para baixar o arquivo tem que passar por um monte de testes de registro, baixar outros programas e bla bla bla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você instalou o Windows Media Player 10 como atualização, vá em Adicionar e Remover Programas no Painel de Controle, habilite a opção Exibir Atualizações e faça a desinstalação da atualização do Windows Media Player 10. Ele deverá voltar para a versão anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...