Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa Comprar?

Posts recomendados

Tenho uma Inno3D FX5600XT 256MB e quero trocar por uma nova placa AGP 8X:

Estive vendo as ATI 9800 Pro , FX5900 XT , porém dizem que a 6600GT apavora a 9800 e a 5900 ... Essa afirmação procede ???

A Geforce 6600GT é muito melhor que a ATI 9800 pro e a Nvidia 5900XT ???

Como isso é possivel se a 6600 é 128bits ? A taxa de transferencia das memórias é inferior...

Qual a marca da placa que devo comprar ???

[]'s

Danilø

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6600Gt como disseram tem uma arquitetura mt diferente e memorias que rodam a velocidades mt mais altas... pega ela sem medo de ser feliz... marca boa falam que é a leadtek... a msi tem mt gente comprando ams anum sei se é tão boa... na verdade tem poucas diferenças entre elas... da uma pesquisada e ve o que você acha...

[]´s

Link para o comentário

A mais rápida com certeza é a 6600GT, com um porém, se encontra muita gente pela net com problemas com esta placa, eu fui uma vítima, até que desisti e decidi pegar uma placa mais barata + outras coisas pro PC q não tenho, acho que as AGP que estão sendo muito ellogiadas são as da MSI, que tem VIVO e um ótimo cooler, e também vem com vários jogos.

Entre essas vais d 6600GT.

falou! :bye:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!