Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu clock caiu!

Ezgons

Posts recomendados

AEWWWWWWW genteeeee, o q aconteceu, vocês podem me ajudar??? tenho um duron 1.8 e num belo dia quando eu ligo o PC ele ta a 1.3, e quando eu entro no setup pra modificar o clock ele n funciona mais, tenho q tirar o processador colocar outro e depois recolocar o 1.8 pra ele voltar a funcionar a 1.3. o q esta acontecendo, alguem pode me ajudar, valeuzzzzzzzzzzz!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troca a fonte primeiro para ver se segura!! troca a bateria do processador ver se segura ! se não funcionar pode ser um transisto que tinha na m810 ficava perto da fonte não lembro qual era ! ele queima ai não segura o setup quando desliga a maquina se for arquitetura parecida da placa que você tem pode ser esse problema mais tenta fazer o que te falei primeiro!!

Link para o comentário

ok, mas porque ele trava quando eu aumento o clock???? ele simplesmente para de funcionar como se tivesse queimado, você liga o computador q ele num faz nada, num acende tc, num apita num faz nada, depois q troco o processador e recoloco ele, ai ele funciona a 1300, se mexer no setup, ele volta a não funcionar, se fizer o mesmo no athlon ele aparece a 2600 sem sendo 2000, ai quando vou abaixar o clock ele n fiunciona :( e so mexer q ele para de funcionar! :help:

Link para o comentário

Postado Originalmente por NorrinRadd@10 de março de 2005, 19:21

po q fonte vagabunda então, ela tava funcionando direitinho, ai e fogo, so q to sem fonte aqui pra testar :(

pode ser a fonte sim, instala o mbm-5 para monitorar as tensoes, fala pra gente como tá ficando as tensoes com o clock original

Link para o comentário

aê gente q danado e isso, eu n fiz nada, não mexi em nada, e quando eu ligo agora o voltou a funcionar a 1800, aqui vai a tensão core 0 1,52 / core 1 2,48 / +3.3 3,26 / +5,00 5,18 / +12.00 12,07 / -12.00 -12,32 / -5.00 0,00

muito doido esse computador, a fonte de concertou sozinha???

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!