Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha no Xp, Conexões de rede!


wayne.cj

Posts recomendados

Não é a primeira vez que isso acontece, já vi isso em vários computadores e ainda não descubri como resolver o problema sem ter que formatar o pc, o problema é o seguinte:

Dessa vez aconteceu durante a formatação, pois assim que o sistema iniciou eu fui criar uma conexão de rede para entrar no velox, qual foi a minha surpresa? não tem como criar pois ao entrar em conexões de rede , criar uma nova conexão, conectar-me a internet, configurar conexão manualmete, QUANDO CHEGO NESSA ETAPA, SÓ ESTÁ DISPONIVEL A CONEXÃO DE BANDA LARGA SEMPRE ATIVA, AS OUTRAS DUAS OPÇÕES FICAM DESABILITADAS, impedindo a criação da conexão, já pesquisei no forum e na net, não descobri como habilitar novamente as opções (conectar-me usando um modem dial-up e conectar-me usando uma conexão de banda larga que exija um nome de usuário e senha) a unica maneira que sei para resolver isso é formatando novamente o pc!

Se alguem souber como resolver isso de outra forma por favor me ensine!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...