Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ESCOLHA DA PLACA


johnam

Posts recomendados

olá pessoal do forum, em breve vou trocar de PC, já fiz uma configuração para o mesmo, mas ainda estou com um pouco de dúvidas, estou afim de comprar a MB AMD64 S754 MSI K8N-NEO Platinum, pois vou colocar um athlon64, bom, o que gostaria de saber é se essa MB é boa... thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@08 de março de 2005, 01:14

é uma excelente placa-mãe, mas você não acha melhor investir no socket 939 além de ter dual channel vai durar bem mais que o 754, a MSI NEO2 é 939.

Compre logo a MSI NEO4 Platinum SLI, assim você não terá q se preocupar com placa mãe por algum tempo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por johnam@08 de março de 2005, 14:29

no caso c eu fosse pegar a MSI K8N-NEO2 PLATINUM, de 939pinos, o processador A64 de 754pinos cabe nessa placa ou tem que ser por obrigação o processador A64 de 939pinos? obrigado

no caso você teria q trocar de processador também,mais vale muito mais a pena :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...