Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

win xp sp2 ajuda

Posts recomendados

Gostaria de saber como vocês conseguem botar para rodar o sp2 sem que o mesmo fique o tempo todo travando?Eu tinha instalado o Sp1 e não sabia o quanto era feliz com este sistema.Foi só atualizar para o SP2 os problemas de travamento começaram e olhe que depois que ele trava só vai no dedão por que nem o ctrl+alt+del resolve.A minha configuração é a seguinte: Processador Pentium IV 1.8 Gz ; Placa mãe Soyo P4VDA com a bios atualizada com data de 27/07/2004: 256 Mb de memória DDR; Placa de vídeo ASUS V7700 de luxe com o chipset nvidia Geforce 2 Gts Pro ; Placa de som sound blaster live value: Agora eu pergunto, com esta configuração não dá para rodar o SP2 numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, acho que essa atualização do driver de vídeo pode até resolver. Mais eu não fui feliz em tentar usar o sp2.

Aqui no meu trabalho montei duas máquinas e instalei o sp2, meu amigo as duas voltaram para formatar.

Eu não uso mais o sp2, talves seja a melhor solução..

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!