Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP+SP2+Meu PC=incompatibilidade?

Posts recomendados

Venho tendo pessimas experiencias com o WinXP desde que comprei meu PC novo...pois ele não parecia estar estão estavel assim como o povo dizia...intao se poderem me ajudar nessa, eu agradeço..

Vou citar alguns problemas que vem ocorrendo...

Inicialmente com toda a animaçao, usei o PC para jogos...mas com a maioria ocorriam(ocorrem) erros em que eram finalizados automaticamente...

Tb tenho problemas com a tela azul que depois reinicia o pc(esse, fuçando porae, descobri que é possívelmente o driver da placa de video...mas creio que não seja só isso porque não sei se sempre aparecia aquele IRQ NOT LESS OR EQUAL>>O curioso é que quando instalei o driver aqui..fui alertado de que era realmente incompativel com o Windows XP..mas putz! esse é era o driver q vinha no cd da placa, então pus mesmo assim...e pelo visto, deu isso...)

Venho nesses ultimos dias enfrentando uma mensagem de erro no arquivo services.exe...e aí o PC é reiniciado em 60 segundos...

Bem essa aqui é minha makina:athlon64 2800, MB ABIT Kv8 pro, PROLINK Geforce Fx5200 128mb , HD SATA SEAGATE 80GB e MEM DDR 512mb KINGSTON ..sera que esses problemas estão relacionados com incompatibilidade mesmo?..como desconheço um pouco do assunto, chutei logo nisso...o q acham q eu posso fazer?

valeu!

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Redes MikroTik

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.