Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP+SP2+Meu PC=incompatibilidade?


omegafranco

Posts recomendados

Venho tendo pessimas experiencias com o WinXP desde que comprei meu PC novo...pois ele não parecia estar estão estavel assim como o povo dizia...intao se poderem me ajudar nessa, eu agradeço..

Vou citar alguns problemas que vem ocorrendo...

Inicialmente com toda a animaçao, usei o PC para jogos...mas com a maioria ocorriam(ocorrem) erros em que eram finalizados automaticamente...

Tb tenho problemas com a tela azul que depois reinicia o pc(esse, fuçando porae, descobri que é possívelmente o driver da placa de video...mas creio que não seja só isso porque não sei se sempre aparecia aquele IRQ NOT LESS OR EQUAL>>O curioso é que quando instalei o driver aqui..fui alertado de que era realmente incompativel com o Windows XP..mas putz! esse é era o driver q vinha no cd da placa, então pus mesmo assim...e pelo visto, deu isso...)

Venho nesses ultimos dias enfrentando uma mensagem de erro no arquivo services.exe...e aí o PC é reiniciado em 60 segundos...

Bem essa aqui é minha makina:athlon64 2800, MB ABIT Kv8 pro, PROLINK Geforce Fx5200 128mb , HD SATA SEAGATE 80GB e MEM DDR 512mb KINGSTON ..sera que esses problemas estão relacionados com incompatibilidade mesmo?..como desconheço um pouco do assunto, chutei logo nisso...o q acham q eu posso fazer?

valeu!

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...