Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro!


Inforsr

Posts recomendados

Olá amigos, formatei uma maquina de um colega, muito bem levei pra minha casa somente a CPU um Celerom 333 mhz, pois bem instalei todos os drivers office serviço completo, ATENÇÃO tudo isso usando meu monitor um Samsung Digital, até ai o pc tá funcionando perfeito... Quando fui até a casa dele liguei o monitor e aparece tudo normal informação da placa mãe carrega memória... aparece a tela de inicio do win98 tudo em perfeita imagem... quando entra no win98 (area de trabalho) o monitor fica louco como tv fora do ar .

Soube que isso acontece porque usei um monitor mais novo na instalação por isso q deu problema, gostaria de saber como corrigir esse problema?

Agradeço eternamente quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fathermask@08 de março de 2005, 12:25

Boa tarde, meu caro amigo de forum é uma coisa bem simples, é so voce entrar em modo de seguraça e alteral a configuração de video para 640 x 480 com isso ira resolver o seu problema.........

[email protected]

Isso mesmo, provavelmente o monitor do seu amigo não suporta a resolução que você estava usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...