Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

voltmod a ASUS V9560 Video Suite e deu barraca!


VIPER_P

Posts recomendados

VIVA a todos participantes deste forum.

Coloco aqui uma questão. Alguém já fez alterações numa VGA FX5600??

Especificações: core/MEM (325/600) default. Com Smartdoctor aumenta 10% (350/660) mas acho que ela vai mais além destes valores, usando o rivatuner e se alterasse o clock das memorias (Samsung 3.3ns) para 700 e corresse um jogo apareceria uns flashes... Então andei a pesquisar e vi que ja tinham feito uma alteração em dois integrados que servem para aumentar a tensão do GPU/MEM default(1.3V/2.5V); mod(1.6V/2.8V)

Recentemente tentei fazer essa alteração na minha VGA soldando apénas os fios ao pinos desses integrados, na altura da leitura dos valores, os valores de default do GPU verificaram-se mas quando fiz a leitura da tensão das memorias o PC reiniciou e ficou tudo aos riscos. posso ainda dizer que deixei estar um dia a VGA sem carga e quando a liguei ela funcionou bem os primeiros 10s mas depois voltou aos riscos. os integrados são: GPU (ISL 6529CB); MEM (HIP6012CB). Se precisarem de mais informações poderei enviar várias fotos e um detalhe melhor desta VGA. urgente :help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...