Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Placa de Vídeo


Galo da Serra

Posts recomendados

:-BEER Amigo Galo da Serra, tudo beleza!!

Entrei no link da loja onde você comprou a sua PV e repare bem no item Requisitos minimos do sistema ele especifica AGP 2X, se esta correto então deve rodar tranquilamente em seu sistema, OK!

Apenas acho esta placa meio fraquinha... mas tudo bem ja melhorou em relação à

sua anterior.

Bom divertimento

PauloX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações pessoal!

Encontrei esse tópico aqui e como também tenho dúvidas quanto a qual placa de vídeo comprar pensei em postar aqui ao invés de criar um tópico novo...

Bom, meu pc não tem slot AGP e trocar de placa mãe está fora de cogitação!

Andei pesquisando umas placas de vídeo e encontrei algumas que me interessam.

No intanto paira uma dúvida:

Estou em dúvida entre comprar uma Geforce 4 MX440, ou uma Geforce 4 MX 4000.

Sei que são parecidas, parece que a MX4000 tem alguns requisitos de sistema maiores...

Meu PC tem um processador Celeron de 1Ghz e 320 de memória ram, pois estou usando 64 mb na minha placa de vídeo onboard (SiS 630/730).

Minhas dúvidas são, o fato de a memória dessas placas de vídeo serem DDR pode influenciar no funcionamento? Pois minha placa-mãe só tem slot para memórias RAM "DIM" ou coisa parecida, sei que não posso usar memória ram DDR pois a placa-mãe não tem os compartimentos necessários.

A outra dúvida é, estas duas placas são muito parecidas, alguém sabe qual é a diferença? Qual é a melhor?

Não estou em busca de uma placa super poderosa, apenas uma que me permita jogar jogos como Lineage 2, Muonline, NeverWinter Nights, enfim, jogos que os demais requisitos do meu PC suportem...

Se alguém puder me passar alguma informação fico muito grato.

Um forte abraço pra todos vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o pessoasl anterior não está errado mas não é interessante comprar realmente uma RADEON 9250 ou FX5200 ja voce daqui a algum tempo provalvelmente troque outras peças e se isso acontecer seria bom boce ja estar com uma placa de video bem boa.

Eu tenho uma RADEON 9550 que é uma 9600 normal sem sufixos e jogo NFS Underground na resoluçao 1280, abilito todas as caracteristicas graficas e a placa nem sente, cara. Ela é boa pra caramba.

Eu comprei ela a 2 meses mas estou precisando de dinhiro agora. Se voce quiser eu lhe vendo ela mas a Ge Force 4 ti 4200 do camarada tambem é Punk.

Meu email: [email protected]

Um abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Obrigado pela dica Zero Absoluto!

Será que alguém pode me responder as dúvidas anteriores?

Amigo... as memos ddr da placa de vídeo nada tem a ver com as memos da placa mãe... pode ficar tranquilo... quanto as placas, a mx4000 é considerada uma versão piorada da mx440, pode comprá-la sossegado que não vai ter nenhum galho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso, um diz que a MX4000 é melhor, outro diz que a MX440 é melhor... Fiquei confuso, se bem que, olhei no site de uma loja, e a MX440 era um pouquinho mais cara, diferença de uns R$4,00, insignificante no meu ponto de vista... Se alguém puder esclarecer qual é a melhor... Tá 1 à 1 por enquanto! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, será melhor do que a minha onboard (SiS 630/730)... E custam um valor que posso pagar, ou você sabe de alguma placa PCI melhor que essas custando no MÁXIMO R$200,00? Sem contar que um amigo meu tem uma placa bem mais antiga que essas, aliás de 32mb que roda alguns jogos que exigem directx 9... As exigências de directx são meio relativas... e eu não quero jogar jogos muito pesados não... Rodando o Lineage 2 e o Wold of Warcraft já está de ótimo tamanho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...