Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o leitor de novo

Posts recomendados

Tenho um problema com meu drive de cd.... (genérico) ele para de funcionar as vezes do nada.... é a terceira vez q isso ocorre.... o problema é o seguinte , quando insiro um cd na unidade...o led de leitura acende , porém não roda nada.... daí depois apaga tudo.... como eu ja falei , é a terceira vez q acontece isso... das outras vezes eu simplesmente desconectava o leitor e conectava novamente e tudo voltava ao normal... por isso eu pensava q era só mal contato.... mas dessa vez eu fiz o mesmo e num volto... OS num deve se... porque o drive ta atualizado , e esse problema ja ocorreu quando eu utilizava 2000 , e agora no millenium.... e as vezes funciona do nada! Q será q ta acontecendo? Preciso de ajuda! sad.gif

valeu...

Me respondam por favor.... eu tinha postado outro topico antes , mas ninguém respondeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Bom colega se ele ta na garantia ainda a melhor coisa sa fazer é troca ele :joia:

Abraços :-BEER

Link para o comentário

Num ta na garantia... meu comp ja é idoso... mas eu sei q ele num ta quebrado... porque isso ja aconteceu otras vezes e eu fiz varios testes.... eu to desconfiado q seja o flat cable... porque eu só uso 1 q vai pro hd e pro leitor... e ele ta meio amassado...(como eu faço eletrônica to desconfiado de um mal contato no cabo... seila ) sera q pode ser isso?

:unsure:

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por digaofs@08 de março de 2005, 22:53

Num ta na garantia... meu comp ja é idoso... mas eu sei q ele num ta quebrado... porque isso ja aconteceu otras vezes e eu fiz varios testes.... eu to desconfiado q seja o flat cable... porque eu só uso 1 q vai pro hd e pro leitor... e ele ta meio amassado...(como eu faço eletrônica to desconfiado de um mal contato no cabo... seila ) sera q pode ser isso?

:unsure:

Bom cabo flat quando rompe algum fio ele para de vez eu acho <_< , você ja tento liga esse leitor em alguma outra maquina :blink:

As vezes é problema de sujeira no canhão :huh:

Abraços :-BEER

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.