Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual cooler pra gabinete?


MilkyBoy

Posts recomendados

o cooler q eu tinha na parte d tras do gabinete quebrou... era um bem tosquin da satellite q eu tinha ganhu... agora q pricisu troca e não qru joga dinheru fora... mi falem aí marca e modelo... pricisa c um de 12cm... tenho 30 conto pra compra esse cooler...

tinha pensadu em uns da cooler masster + não sei qual modelo...

valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por e-psYco@08 de março de 2005, 22:01

Pega esse dinheiro e gasta num curso de português. Ai o pessoal vai poder lhe ajudar com qualidade.

Pessoal, não vamos dar oportunidades a criar conflito no forum, ok? :palmas:

Veja o lado bom, ao menos deu para entender o que ele quis dizer, já vi post bem piores!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara foi mal... mas esse é o jeito q eu escrevo em todo lugar e todo mundo sempre me entendeu perfeitamente...

quanto aos coolers... aqui na minha cidade é difícil achar alguma loja q tinha fans pra vender... fans de marca ja era impossivel.... numa loja q tinha eu perguntei qual era a marca é u cara mi disse q era d fonte, num entendi c era conectada na fonte o c era tirada de uma fonte... mas faze uq vou compra essa mesmo...

valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...