Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Calor , fonte e dados

Oi!

Posts recomendados

... e jogos pesados como Lock -On? Depois de fazer uma checagem geral no computador verificando memória em DOS , teste de stress de HD botar cooler no HD tudo isso para saber o motivo do fechamento involuntário do jogo além de aparecimento casual de arquivos corrompidos fiz um nova tentativa : ccoloquei o gabinete num local mai ventilado e a temperatura caiu uns 6 graus na CPU e na placa-mãe , o gabinete perto da fonte ( 500W genérica ) tá no máximo morno ( antes dava para fritar ovo assim como na parte perto da placa mãe e o Lock ON parece rodar mais liso e até agora não travou . Tudo isso por causa de uns 6-7 graus?!

Antes : 53-56 graus na MB e 50 na CPU jogando ou navegando na NET ouvindo música com AV correndo e spyware junto com MP3 e 57 na CPU jogando e 53-56 na MB ( Cool and Quiet ligado )

Agora : 47 graus na MB e 48-51 na CPU jogando ou 30-45 na Net ouvinod música com AV e spyware scaneando

Minha máquina : AMD 64 3200 em uma MSI K8T800

RAM 1GB

Placa de vídeo 5700LE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Bom, todo o conjunto pode ser influênciado sim, por temperaturas e calor, mesmo assim, pelo seu conjunto, aconselho, a você se disfazer dessa fonte genérica, e procurar uma fonte de qualidade..... Fontes, também são responsáveis, por travamentos do PC... beleza... falou

Link para o comentário

Postado Originalmente por Oi!@08 de março de 2005, 23:44

... e jogos pesados como Lock -On? Depois de fazer uma checagem geral no computador verificando memória em DOS , teste de stress de HD botar cooler no HD  tudo isso para saber o motivo do fechamento involuntário do jogo além de aparecimento casual de arquivos corrompidos fiz um nova tentativa : ccoloquei o gabinete num local mai ventilado e a temperatura caiu uns 6 graus na CPU e na placa-mãe , o gabinete perto da fonte ( 500W genérica )  tá no máximo morno ( antes dava para fritar ovo assim como na parte perto da placa mãe  e o Lock ON parece rodar mais liso e até agora não travou . Tudo isso por causa de uns 6-7 graus?!

Antes : 53-56 graus na MB e 50 na CPU  jogando ou navegando na NET ouvindo música com AV correndo e spyware junto com MP3 e 57 na CPU jogando e 53-56 na MB  ( Cool and Quiet ligado )

Agora : 47 graus na MB e 48-51 na CPU jogando ou 30-45 na Net ouvinod música com AV e spyware scaneando

Minha máquina : AMD 64 3200 em uma MSI K8T800

RAM 1GB

Placa de vídeo 5700LE

Acho que a temperatura ta boa, contanto que num passe dos 67 graus.

Ja experimentou fazer caseMOD.

PEga meu MSn que eu te passo uns arquivos

:joia:

Link para o comentário

Postado Originalmente por widow macker@13 de março de 2005, 10:37

Faz diferença sim, suas temps estavam muito altas. E esses 6 ou 7º fazem muita diferença prum micro. Outra coisa, sua config pode ter problemas tb causados por sua fonte. Para ter uma config dessas, certamente tu tens dinheiro pra comprar uma fonte melhor.

falou!!!  :-BEER

Nem tanto , este "super micro" só veio quando o meu anterior de tão velho parou de funcionar todo comido pela ferrugem dentro e fora ( depois de manda-lo para 3 técnicos diferentes foi decretada a morte do mesmo depois de 10 anos bem servidos :cry: ) . Mas assim que puder troco a fonte mas o que não entendo é que se ela deixar de funcionar é so trocar por outra né?

P.S: Será que as lojas trocam a fonte para mim na hora na minha frente e como reconhecer possíveis falsificações ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.