Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O q dá´pra fazer numa FX5200 e 9600se

Light Arrow

Posts recomendados

Na minha opinião a FX5200 é blzinah d over... Mas antes você tem q colocar um cooler nela, porque ela ekenta muito!! a 9600 eu não conheco...

Ms pra uma lan tinha q comprar placas boaus tipo uma 5700 eu acho q já quebra o galho por um tempim !

Mas FX5200 pra lan ai depend dos jogos e daqui a alguns meses ela não vai servir + os jogos já vão estar muito pesado pra ela !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, não vale muito a pena fazer over em nenhuma, porque se você não vai gastar em placa de vídeo, tb não vai gastar em refrigeração nos gabinetes, e ai você vai comprometer suas placas de vídeo, pra fazer um over, tem que ter refrigeração, senão dá :priv: ! Mas se for cuidar da refrigeração, vai ter custo, de repente você pega este custo, mais o valor da 9600SE, e pega uma placa boa, sem over, pois pra uma lanhouse, vai ser exigido muito da placa e por muito tempo, não adianta muito economizar e ainda tentar empurrar a placa pra velocidade que você quer! Pense em custoxbenefício, uma fx5200 sai em média 250, uma 9600pro custa em média 450, uma 9550 custa 320, uma fx 5700le 350, e se você comprar em quantidade, consegue uns 20 ou 30 R$ de desconto em cada, eu acho! Pensa bem, porque os jogos hoje estão deixando a fx5200 pra trás, você pode acabar por começando seu negocio e a placa não rodando os jogos do momento, é só uma dica! :palmas:

Link para o comentário

Valeu pelas dicas, mas vocês não me entenderam:

Usando o Riva Tuner dá pra fazer algo semelhante como a 6200 standart numa 6600ST...

Ou então como na 9800se @ 9800PRO

Tem como fazer algo assim numa FX5200 ou numa 9600se?

Entre custoX benefício, a 9600se é melhor q a 5200?

Link para o comentário

Para um lan house, pegar uma GeForce FX 5200 não adianta, tenta pegar uma Radeon 9600XT q vale muito mais.

E fazer um over nas maquina da lan não vale a pena, vai ser muito caro a refrigeração e não adianta muito, nem todas as placa são igual, algumas aguenta um otimo over e outras nem 5Mhz, isso é muito dinamico.

não arrisque, tente comprar uma plaquinha melhorzinha (9600XT)

Ass: Malfoy

:bandeira:

Link para o comentário

Vou esclarecer tua duvida

É impossivel transformar uma 9600SE em PRO, porque a SE tem 64 bits, e a PRO tem 128

A fx5200 é estão fraca quanto a 9600SE, não compensa fazer overclock

O melhor é comprar 9600PRO 128mb/128bits, essa você pode transformar pra XT

Ta na faixa de 400 reais! Tem o melhor custoXbeneficio!

ficaria bom numa lan!

Abs! :joia:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Light Arrow@19 de março de 2005, 23:52

Orra...

9600xt? se eu tivesse grana comprava uma X850XT

Tem gente q pensa q a gente tem dinheiro...

Se fo assim

Podem fechar o tópico, já vi q num vai dar em nada

:angry: Calma aí meu amigo, veja só, eu dei minha opinião neste tópico, e não sou a favor de overclock em uma fx5200, pois você vai precisar ter uma boa refrigeração no gabinete, e isso vai custar o mesmo que se você comprasse uma mais potente, então, se você não tem grana e quer algo barato, vou sugerir uma:

Pegue uma raedon 9550 de 128MB e 128BITS, custa R$320,00, e é bem melhor que a fx5200, e você pode fazer um overclock legalzinho, que dai sim, vai valer a pena, mas a fx5200 é tão fraquinha, que só se você encontrasse uma de 128bits, e colocasse um coler adaptado e maior, e um exaustor sobre ela, ai sim, vale a pena a fx 5200, mas tem de ser 128bits e ter um coler maior, e o exaustor, e claro, em qualquer uma, tanto a fx 5200 como a raedon 9550, precisa de dissipadores nas memórias, senão, nenhuma aguenta um dia inteiro, e talvez noite tb, direto, a 100% e acima do clock máximo dela! Espero que sirva esta dica, estou aqui se precisar de mais alguma ideia, é só postar! Valeu! :P

:bye:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!