Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samples dos Ruídos de HD'S de Famosos Fabricantes!


Visitante

Posts recomendados

Ixi aqui to com um western digital IDE, q comprei quando tinha o pc antigo mais to pretendendo trocar por um Seagate Barracuda de 300Gb Sata, será q vai fazer mtuu barulho ?

(O meu atual nem dá pra ouvi o barulho dele porque aqui no pc ten uns 6 coolers pra refrigera td, ai se só ouve dos cooler ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera to aqui na meu pc 2 Hds um de 80Gb da Samsung q faço td por ele e tal, e um da maxtor de 60Gb 7200Rpm, q uso como Copia de Meus documentos e filmes, hoje do nd ele começou a dar uns estalos muito fortes e trava mesmo eu estando iniciano o Windows pelo da samsung! me obrigando a reiniciar td a hora, agora desliguei ele aqui + preciso dele pois varios arquivos estão la!. o que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha o meu hd é um samsung 80gb 7200rpm SAMSUNG SP0802N e não faz barulho nenhum, antes eu estava com meu cpu em teste e com ele solto estava fazendo bastante barulho, depois que eu aloquei ele e instalei varios programas não fez mais barulho nenhum, to com uma asus p4s800dx mas sei la a transferencia de dados é mais rapida no meu hd maxtor de 40gb 7200 que também e bem silencioso não ouço barulho........

Galera aproveitando qual hd sata é mais rápido e qual a melhor marca, na opiniao de vocês fico meio distribuido as opinioes....e os sons também queria escuta!!valeu :joia:

To com o mesmo problema aqui, ele ta com um barulinho de HDs antigos, e um pouco de vibração, já to providenciando a troca com o submarino, nem o meu Samsung de 40GB fazia esse barulho.

Minha duvida é se isso pode ser por ele funcionar a 7200RPM. Será?

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

comprei um HD Diamond MAX 10 (MAXTOR), 300 GB, SATA 2 (1,5 Gb/s). Não aconselho ninguém a comprar. Ele faz um barulho inacreditavelmente alto e irritante. Sem noção mesmo. Quero me desfazer dele o quanto antes para pegar outro mais silencionso.

Estou vendendo a preço de banana para me livrar logo dele. Se alguém por um acaso estiver a fim, basta me enviar PM.

Tentarei gravar o som e postar aqui.

Valeu!

Parabéns pelo tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Olá, galera!

Antes eu tinha um seagate 80gb (ST380011A) que era uma beleza! Funcionava redondinho e não fazia um ruído sequer. Nem parecia que estava ligado. Aí resolvi trocar por um maxtor 160gb (6L160M0) que é podre pacas. Quando tá lendo ou gravando algum dado faz uma barulhera...parece aqueles HD antigo de 200mb. :P . Alguém me recomenda um bom de 160gb que não faça barulho??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...