Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidados na hora de montar um PC..


Guaranabs

Posts recomendados

Fala pessoal, to com umas duvidas na hora de montar meu pc, tipo ....eu ja monto e desmonto o pc q eu tenho agora tem moh tempao, nunca deu nada....mais tb nunca tive nenhuma preocupacao com ele ......so abria e ia mexendo ...

Mais como agora to montanto um novo....e pretendo investir uma boa grana nele.....to com medo de na hora de montar queimar alguma coisa....

Alguma dica pra hora em que eu for montar o pc??????

valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guaranabs@09 de março de 2005, 18:08

Fala pessoal, to com umas duvidas na hora de montar meu pc, tipo ....eu ja monto  e desmonto o  pc q eu tenho agora tem moh tempao, nunca deu nada....mais tb nunca tive nenhuma preocupacao com ele ......so abria e ia mexendo ...

Mais como agora to montanto um novo....e pretendo investir uma boa grana nele.....to com medo de na hora de montar queimar alguma coisa....

Alguma dica pra hora em que eu for montar o pc??????

valeu galera...

você separar todas as pecas e todos os parafusos.

Saber a posicao correta de conectar os componentes a placa-mãe

FAzer o TErra

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal para você mexer com as peças do pc, "preso" com uma pulseira anti-estatica, propria para isso. No mais, é só manter a calma, ficar atento ao manual de instruçoes das peças, tomar muito cuidado com tombos/quedas das peças, e prestar muita atenção.

Não tem complicação não. já passei por esse medo tb... hehehe...

Conte depois como q foi a sua montagem. Sucesso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...