Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Caros Colegas,

Tenho um Combo LG 52*32*52 que simplesmente pifou. Primeiro ele deixou de gravar qualquer midia. (dados/musica). Atualmente ele está em fase terminal, nem como leitor ele funciona mais. Ou seja, inutilizável. Gostaria de saber se ainda tenho chances de recuperá-lo.

Testei o speed driver do Nero e reparei que ele funciona na velocidade de 2x. (rs)

Qualquer ajuda é bem vinda.

Atenciosamente,

Mário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Esses drivers combo é a pior coisa que inventaram (para nós, usuarios). Eles pifam de uma hora pra outra, sem explicação alguma, e geralmente tem vida útil muito curta.

Todos que chegaram aqui na assistencia, somente trocando!

Link para o comentário

Tenho 3 LG Combo e nunca tive um simples problema com nenhum.

Jmvargas, tente trocar o cabo que liga o aparelho. Custa uns 5 reais um novo.

Sempre que eu tenho algo que começa a dar defeito, essa é a primeira coisa que faço.

Já tive problemas parecidos antes, e depois de xingar o Drive de todos os nomes possíveis, a culpa era do maldito do cabo.

Link para o comentário

Caro Prowler Metal,

Obrigado pela dica, mas já fiz tudo que eu achava possivel..... Troquei cabos, instalei novos drivers, firmwares, dei update no sistema, enfim ele continua sem gravar nada, não le cd/dvd. Faz um barulho infernal como se tivesse areia dentro ou algo prendendo o motor.

:(

Mas obrigado pela dica mesmo assim...

Link para o comentário

eu já tive uma vez esse drive, e foi a primeira e a última vez que tenho ele.

com +ou- 5 meses de uso o drive pifou, não abria a gaveta nem era reconhecido pela bios. os cabos estavam ligados corretamente. era como se o cabo de energia não tivesse ligado.

NUNCA MAIS COMPRO ESSE DRIVE COMBO DA LG E DE NENHUMA MARCA

É preferível gastar um pouco mais e compra uma gravadora e um leitor de dvd separados.

Link para o comentário

Postado Originalmente por jmvargas@09 de março de 2005, 18:22

Caros Colegas,

Tenho um Combo LG 52*32*52 que simplesmente pifou. Primeiro ele deixou de gravar qualquer midia. (dados/musica). Atualmente ele está em fase terminal, nem como leitor ele funciona mais. Ou seja, inutilizável. Gostaria de saber se ainda tenho chances de recuperá-lo.

Testei o speed driver do Nero e reparei que ele funciona na velocidade de 2x. (rs)

Qualquer ajuda é bem vinda.

Atenciosamente,

Mário

Pra variar, um combo com problema... :ahh:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!