Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios Atual X Video On-Board


roller

Posts recomendados

´... é o seguinte pessoal , tenho uma Asus SP97-XV ... quando atualizo a bios o video On-Board Não Funciona , me forçando a utilizar uma placa de vídeo (( pior do que o Vídeo On-Board ))

... quando instalo a Bios Original , o vídeo On-Board funciona Normalmente , mas perco 300MHZ a mais no processador (( isso sim é inviável ))

... quero usar o meu vídeo On-Board com a Bios Atualizada , mas não consigo fazer funcionar , ja coloquei os jumpers de seleção do video em todas as posições possiveis , e nada muda , simplesmente não vejo nada , com a bios atualizada .

... Preciso de ajuda , pensando em um possivel erro no arquivo ""bios"" .... baixei outro igual , mas sem exito ...

... Gostaria de saber se alguem ja passou por situação parecida ... e o que fez para conseguir solucionar o problema ... em mesmo ja não sei o que faço ... e ficaria muito agradecido se alguem ajudasse ....

falou .... é nóis ... :-BEER

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... O link não fuincionou aqui , mas eu sei qual é essa bios beta ... eu vou baixar os 4 .... ( existentes até o momento "inclusive o beta" ) .... vou colocar um por um e ver no que q da ... . não sei se quando se faz o backup da bios , o sistema grava a bios com opções default ou com as opções salvas .... isso me faz ter suspeitas de que o backup feito da primeira bios , foi gravado de forma errada ... vou usar as versões disponiveis no site ... e fazer sem a bateria " ATX " ... vou ver no que da ... de qualquer forma muito obrigado Phoenix ,,, você livra a cara ... qualker coisa eu volto e deixo o resultado ..

valeu !!! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Phoenix , problema resolvido , mas não foi atualizando a bios que consegui resolver o problema , foi uma questão de sorte e curiosidade , pois tenho drive de DVD e não estava conseguindo rodar naquela placa de video off ""ja citei a dita cuja de 2 MB"" e sómente para testar o drive resolvi voltar com a bios original e utilizar o vido on-board ... melhorzinho .... o DVD ta funcionando beleza ...

... na inicialização a bios não reconhece o K6-"2" 500 e aparece somente ""K6-300"" .... pois os jumpers estão setados para funcionar com a nova bios ... mas para a minha surpresa ... no windows aparecem os 500 desejaveis ... não entendi o que aconteceu .... será que na atualização a flash atualizou algum outro firmware?? , será que fez alterações definitivas em algum setor da bios ??? .... bom , só sei que agora estou usando o meu video on-board :palmas: e meu k6-2 a 0,5 Gb no windows .... por mais que só apareça escrito K6 na bios ....

duvidas a parte ... problema resolvido ... podem trancar isso aqui .... a solução é essa ...

valeu phoenix ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...