Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Validação de Senhas


Jvcwil

Posts recomendados

É o seguinte: temos um servidor com windows 2000 server instalado e rodando perfeitamente , porém usamos nas estações de trabalhos algumas máquinas com windows xp, e em 4 pcs mais antigos temos o windows98 segunda edição. O problema ocorre somente nas maquinas com Windows 98.

Nas maquinas com win98 ao tentarmos logar como qualquer usuário comum ou até mesmo como administrador intermitentemente não conseguimos , retornando uma mensagem como se o usuário ou senha não exestissem! porém outras vezes nestas mesmas maquinas os logins são feitos sem problemas .

O que já vizemos foi tentar logar como esses usuários em maquinas com windows xp e funcionou , tentamos logar como usuários ( usuarios e senhas de funcionarios que usam windows xp) nessas maquinas com windows98 e tb aconteceu o mesmo problema, provando que o problema não estava nas contas e nem nas senhas e sim nas estações com windows 98 , mesmo assim refizemos todos os usuários e senhas no servidor estas supostas com problemas e tb não adiantou. Trocamos a placa de rede de uma das maquinas com win98 e tb não adiantou.

Estas maquinas são antigas e não suportam a instalação do windows xp .

Por favor alguma dica já seria muito útil obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...