Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de fotos


Posts recomendados

Segue fotos do meu cantinho, gabinete e componentes, muito legal esse topico, primeira vez que entro, varios "cantinhos" irados!! Valeu galera!

GABINETE: AeroCool ATX XPredator WHITE

FONTE: Fonte Corsair ATX 650W Enthusiast Series

WATER COOLER: Thermaltake WaterCooler 2.0 Extreme All in One

PROCESSADOR: AMD Bulldozer FX 8150 3.6GHz 8MB

PLACA MÃE: GigaByte p/ AMD GA-990FXA-UD3

PLACA DE VIDEO: Sapphire Radeon HD 7970 Vapor-X TOXIC 6GB DDR5

MEMORIA: G.SKill Sniper 4GB 1600MHz DDR3 (4x4) 16gb

HD: HD Seagate (1TB) SATA 3 7200 RPM 6Gb/s

SSD: Ocz Vector Hd Ssd 256 Gb Sata 3

Bem fortinho o PC! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Parabéns pela aquisição thefuga. Bela fonte. Modular é outra coisa né. E com muuuuita potência. Está planejando um cross aí?

Valeu! É, modular ajuda bastante. Já tava cansado de esconder aquele monte de cabos. Agora, problema resolvido.

Estou planejando um cross sim, nos próximos meses deve entrar outra HD 7850. Ainda vai sobrar potência, mas como o preço estava bom, peguei a de 650 mesmo hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei uma fonte nova, a outra tava indo pro saco. Ficou quase a mesma coisa, mas vou postar para dar uma movimentada no tópico rsrs

sam1432j.jpg

sam1433tf.jpg

sam1441z.jpg

Milagre! Esse tópico foi movimentado! Rsrsrs... Seu PC está bacana! Só inverteria a fonte, pois ela está mandando ar quente para a placa-de-vídeo, fora que assim empoeira mais. ;)

Agora com a fonte decente, só falta trocar as placas de vídeo e o pc vai ficar bom!

Duas Radeon HD 6950 e o PC está ruim? Sem comentários, viu? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milagre! Esse tópico foi movimentado! Rsrsrs... Seu PC está bacana! Só inverteria a fonte, pois ela está mandando ar quente para a placa-de-vídeo, fora que assim empoeira mais. ;)

Então, aquela ventoinha dela puxa o ar, mas mesmo assim, já inverti. Tinha deixado assim por que, caso deixasse com a ventoinha para baixo, teria que tirar a ventoinha do assoalho. Fiz uns testes e constatei que aquela ventoinha do assoalho não ajudava em praticamente nada (diferença de 1 grau para o processador e 2 para a placa de vídeo), aí já coloquei ela do jeito "certo". Digo, certo entre aspas, pois apesar de o correto ser a ventoinha para baixo, a fonte fica de cabeça para baixo dessa maneira. Vai entender rsrs

Já fiz a troca e fiz um esqueminha para esconder os cabos da fonte e do HD, mais tarde posto uma foto também.

Agora com a fonte decente, só falta trocar as placas de vídeo e o pc vai ficar bom!

Tá de brincadeira, né. Tem uma baita máquina aí, com um crossfire do k7, e não tá achando bom? Baita máquina, cara, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta faltando um cross de placas High End nele, a fonte antiga que eu tinha quebrou minhas pernas mas,assim que terminar de pagar essa fonte vou fazer um cross da hora (Não curto placa de vídeo da Nvidia)

O CrossFire de Radeon HD 6950 ainda é bem forte. Mas claro que se enfiar duas Radeon HD 7970 aí vai ficar bem melhor, né? Quero só ver o que você vai arrumar aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, passando aqui deixo fotos do meu PC, muito trabalho para chegar até aqui, desculpe pelas fotos.

sam2163.jpg

sam2173.JPG

sam2155y.jpg

sam2128g.jpg

BONUS

rilkeiscosmoswc17.jpg

Bacana te ver por aqui! Me lembro do seu PC lá no fórum Adrenaline! Muito top! Só acho que os líquidos e sleeves azuis não combinam com o esquema de cores de seu hardware. Pretende fazer upgrade em breve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Vou dar uma leve desenterrada no tópico para compartilhar meu pequenino, que ainda não está 100%:

dyve.jpg

klz5.jpg

É isso aí, espero que gostem :D

Tire outras fotos, pois não dá para ver direito nessas. Parece estar ficando legal o case.

P.S.: Você também participa do fórum Adrenaline ou estou te confundindo? Seu hardware não me é estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tire outras fotos, pois não dá para ver direito nessas. Parece estar ficando legal o case.

P.S.: Você também participa do fórum Adrenaline ou estou te confundindo? Seu hardware não me é estranho...

Eu participo do adrena sim, inclusive estou sempre comentando no ''seu PC por dentro'' lá também haha :D

Aí vão umas fotos do ângulo ''padrão'':

Com luz:

ixjx.jpg

Sem luz:

1882.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu participo do adrena sim, inclusive estou sempre comentando no ''seu PC por dentro'' lá também haha :D

Aí vão umas fotos do ângulo ''padrão'':

Com luz:

ixjx.jpg

Sem luz:

1882.jpg

Realmente me lembro de você. Foi você quem quis trocar sua XFX Radeon HD 4770 mais troco na minha XFX Radeon HD 6870, né? Rsrsrs... Sua máquina está legal! Realmente um upgrade de placa-de-vídeo depois aí vai ficar show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Update por aqui....

1o meu server... mudou de um Sempron 140 para um

Xeon E3-1230 3.3Ghz

16Gb DDR3 ECC

4 discos 2Tb em RAID5

Controladora HighPoint RocketRAID 2720

HD Western Digital 1Tb Green

HD Samsung 1.5Tb

HD Seagate 400Gb ST7200NS (algo assim o modelo desse HD)

zfXcnAIs.jpg

a outra atualização foi nas placas de vídeo do meu PC...

saem as Radeon 6950 2Gb entram as Nvidia GeForce GTX Titan!

jXggFAqs.jpg ITHiwRds.jpg

OX87n6Ks.jpg CVMJaX2s.jpg NtQTyQds.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update por aqui....

1o meu server... mudou de um Sempron 140 para um

Xeon E3-1230 3.3Ghz

16Gb DDR3 ECC

4 discos 2Tb em RAID5

Controladora HighPoint RocketRAID 2720

HD Western Digital 1Tb Green

HD Samsung 1.5Tb

HD Seagate 400Gb ST7200NS (algo assim o modelo desse HD)

zfXcnAIs.jpg

a outra atualização foi nas placas de vídeo do meu PC...

saem as Radeon 6950 2Gb entram as Nvidia GeForce GTX Titan!

jXggFAqs.jpg ITHiwRds.jpg

OX87n6Ks.jpg CVMJaX2s.jpg NtQTyQds.jpg

Muito forte e muito bem organizada sua máquina (e o servidor também).

Mas diz aí, e o gargalo nesse phenom, como fica? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito forte e muito bem organizada sua máquina (e o servidor também).

Mas diz aí, e o gargalo nesse phenom, como fica? :lol:

não creio que no momento seja algo perceptível... o meu processador não é exatamente ruim, mas concordo que não é o ideal para essa configuração de placa de vídeo, mas por enquanto vai ficar assim mesmo.... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update por aqui....

1o meu server... mudou de um Sempron 140 para um

Xeon E3-1230 3.3Ghz

16Gb DDR3 ECC

4 discos 2Tb em RAID5

Controladora HighPoint RocketRAID 2720

HD Western Digital 1Tb Green

HD Samsung 1.5Tb

HD Seagate 400Gb ST7200NS (algo assim o modelo desse HD)

zfXcnAIs.jpg

a outra atualização foi nas placas de vídeo do meu PC...

saem as Radeon 6950 2Gb entram as Nvidia GeForce GTX Titan!

jXggFAqs.jpg ITHiwRds.jpg

OX87n6Ks.jpg CVMJaX2s.jpg NtQTyQds.jpg

Quase não deu diferença, né? De Sempron para Xeon e de CrossFire de Radeon HD 6950 para SLI de GeForce GTX Titan praticamente ninguém sente que mudou alguma coisa! :D

não creio que no momento seja algo perceptível... o meu processador não é exatamente ruim, mas concordo que não é o ideal para essa configuração de placa de vídeo, mas por enquanto vai ficar assim mesmo.... :P

Cara, eu sou dono de um Phenom II X6 1090T BE e gosto muito dele, mas é fato de que o gargalo esteja extremo aí! KKK! O Phenom II X6 1100T BE não segura 100% nem uma GeForce GTX Titan. Quem dirá duas! Mas não duvido de que mesmo assim esteja bruto em jogos!

Que mal lhe pergunte: qual foi o fim que tiveram os componentes antigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase não deu diferença, né? De Sempron para Xeon e de CrossFire de Radeon HD 6950 para SLI de GeForce GTX Titan praticamente ninguém sente que mudou alguma coisa! :D

Cara, eu sou dono de um Phenom II X6 1090T BE e gosto muito dele, mas é fato de que o gargalo esteja extremo aí! KKK! O Phenom II X6 1100T BE não segura 100% nem uma GeForce GTX Titan. Quem dirá duas! Mas não duvido de que mesmo assim esteja bruto em jogos!

Que mal lhe pergunte: qual foi o fim que tiveram os componentes antigos?

pois é... foi o que eu falei, deve estar havendo sim gargalo por conta da CPU, mas no momento não creio que seja perceptível, pois acredito que seja algo do tipo: Com uma CPU adequada a esse SLI de Titan o jogo 'X' funcionaria numa média de 200 FPS e no momento com esse meu processador está funcionando a 100 FPS... nesse meu exemplo exagerado, nos números, nota-se o gargalo da CPU mas na prática não será notado.... assim espero... :P

qnt as peças, estão guardadas..... :D as 2 6950 acho q vou vender pra uns conhecidos de TeamSpeak3... mas as placas-mãe, CPUs e memórias acho q vou deixar por aqui mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...