Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de fotos


Posts recomendados

@Zucchini a cadeira já vai para um ano e a estrutura está como nova, bem como os materiais. Pelo preço, apesar de não ser a minha cadeira de eleição, estou muito satisfeito.

 

E como as atualizações pelo meu lado não param... Sai H110i, entra Swiftech H240 X2 Prestige.

 

Sai Schiit Fulla 2, entra DACMagic Plus

 

X1pRl4v.jpg

 

RLjWk6I.jpg

 

JKjKTkJ.jpg

 

aZbxVOM.jpg

 

xALTl12.jpg

 

UjAu1Dx.jpg

 

Yy8wUUg.jpg

 

9h9tMcv.jpg

 

zljkIbI.jpg

 

Mais atualizações para breve, pelo menos estão previstas xD

  • Curtir 4
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Wagner Ruaro disse:

@Zucchini Desculpe a intromissão.

É um suporte de VGA. Tem de acrílico e alguns modelos de metal também. É bem útil. No Aliexpress tem destas coisas.:thumbsup:

Mas ele nem está em contato com a GPU, pelo menos não consegui ver. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

E não é que é verdade?

 

adicionado 1 minuto depois

Mas parece que tem duas hastes brancas verticais na parte traseira da VGA, devem ser algum tipo de calço...

 

Exato. Tem um calço em formato de "L" preso por 2 parafusos no meio do suporte. Ali você pode ajustar a altura do calço como achar melhor afrouxando os parafusos. Da impressão de que a placa não está apoiada, mas está sim. É que o calço fica virado para a parte interna. Apesar da VGA ter um backplate pra dar maior firmeza, ainda sim senti a necessidade de colocar, porque em um primeiro momento, placas mais pesadas podem ficar niveladas, mas com o peso e o passar do tempo, tendem a descer.

 

É um conhecido meu que faz modelos personalizados. Na época paguei 70 reais.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Dinei disse:

 

Exato. Tem um calço em formato de "L" preso por 2 parafusos no meio do suporte. Ali você pode ajustar a altura do calço como achar melhor. Da impressão de que a placa não está apoiada, mas está sim. É que o calço fica virado para a parte interna.

 

É um conhecido meu que faz modelos personalizados. Na época paguei 70 reais.

Saquei, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Queridos companheiros, segue a atualização do local onde edito e apago vossas postagens.

 

Álbum com todas as fotos atuais: https://imgur.com/gallery/H28FA

 

Apenas para dar uma noção geral do que mudou, isto é meu cantinho a uns 6 meses atrás:

puX0N8v.jpg

 

Isso é ele hoje: 

TfyiqWV.jpg

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membro VIP

"Caros usuários,

buscando evitar tópicos muito grandes que acabam por perder a organização, e de forma a aumentar suas chances de obter respostas, tornar as dúvidas mais visíveis e facilitar o entendimento e análise de cada caso individualmente, este tópico será fechado e aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante devem criar novo tópico neste setor. Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por usarem o Fórum.

Certo de vossa compreensão,

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...