Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PAINKILLER BATLE OUT OF HELL


rcspawn

Posts recomendados

Instalei o Painkiller (o primeiro) e joguei normalmente em uma Geforce4 MX440 64MB. Depois usei uma FX5200 256MB da xfx, também rodou normalmente. Agora instalei a expansão Batle out of Hell e jogo fica muito lento independente da resolução q eu uso. Minha configuração é a seguinte:

P4 2.4Ghz

ASUS P4S800D

512 DDR 400

HD 40G (22G livre)

FX5200 256MB XFX

Windows XP Professional

DirectX 9.0c

Ultimo driver forcecido pela XFX 66.93

Cheguei a colocar a geforce4 MX440 e o jogo rodou normal em 640x480. Tenho o NFS Undeground 2 instalado e roda normal na minha FX5200 256MB. Não acredito que o problema seja físico. Mas já tenho um driver atualizado e o diretcx também. Alguém tem alguma ideia do que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Painkiller Batalha Fora do Inferno, tem efeitos Pixel Shader, q podem ser desativados caso queira.

Todos sabem q a serie FX da Nvidia é proplematica com Shaders, então, se você desativar algumas opções do jogo, ele vai roda rápido, caso contrario pode chegar a 7 FPS (constante) :ahh:

Eu ja acabei esse jogo, e sei desses "segredos" para faze o jogo rodar rápido.

não é nenhum problema com o seu PC, driver e nem Windows.

So desativar algumas opções, não me lembro quais.

Espero ter ajudado.

Ass: Malfoy

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Malfoy@10 de março de 2005, 17:00

O Painkiller Batalha Fora do Inferno, tem efeitos Pixel Shader, q podem ser desativados caso queira.

Todos sabem q a serie FX da Nvidia é proplematica com Shaders, então, se você desativar algumas opções do jogo, ele vai roda rápido, caso contrario pode chegar a 7 FPS (constante)  :ahh:

Eu ja acabei esse jogo, e sei desses "segredos" para faze o jogo rodar rápido.

não é nenhum problema com o seu PC, driver e nem Windows.

So desativar algumas opções, não me lembro quais.

Espero ter ajudado.

Ass: Malfoy

:bandeira:

velho...estou com um problema no painkiller battle of hell estou na fase 5 to em uma parte que tem um monte de tocos de madera qui vai e vem até ai tudo bem mais depois tem uma parte que você tem qui pular uns buracos um tem pregos no fundo e outro fogo o do fogo eu não consigo pular tem alguma manha?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Malfoy, to com o mesmo problema do nosso amigo DIMMU_BORGIR, não consigo pular os buracos, é bem embaçada essa parte. Agora, rcspawn, desabilita tudo, com minha FX5600 não rodava nem a pau, tive que desabilitar tudo e ainda não rodava legal, agora com minha placa nova (6600GT) ta rodando com tudo ativado no máximo as mil maravilhas, realmente as FX não rodam legal este jogo, pois um amigo meu tem uma 5600 melhor que a que eu tinha e não roda legal na casa dele também ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas pessoal. Fiz alguns testes em resoluções diferentes e o melhor que consegui foi 800x600 Medium.

Ttem várias opções de efeitos selecionadas e não vi nada do pixel shader. o FPS tá em 15. Quando eu diminuo a resolução p low em 640x480, fica igual FPS=15. Quando eu aumento fica em 9.

Se alguém tiver + alguma ideia do que eu posso fazer p jogar + rápido, me ajude.

Aliás, qual o melhor FPS para se jogar, digo, qual a gente realmente visualiza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Opçõa q eu citei, não é EXATAMENTE Pixel Shader. esta com o nome do efeito não me lembro, tem q ir tentando desativar uma a uma, ate roda rápido.

Para passar a parte do buraco, é so correr, e pular, é simples, mas chato.

Com a minha FX eu rodei a + de 30FPS em 1024.

Deem uma olhada nas opções, para melhorar a velocidade.

Ass: Malfoy

:bandeira:

Edit: A respeito do Download do jogo, acho q não pode ser postado nesse forum, pois seria pirataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não cheguei na fase 5 por que to jogando o Star Wars KOTOR e NFS UNderground 2 (os 3 juntos, isso mesmo).

Eu lembro que quando queria atingir uma maior distancia com os pulos eu começava a correr em direção ao alvo pulando várias vezes, então pula 1 vez, quando cair, já pula de novo e continua assim (tudo isso antes de dar o primeiro salto para o primeiro alvo seu (toco).

você tem que "pegar velocidade" antes de pular realmente no primeiro toco, mas quando cair no primeiro, já tem que pular para o segundo de uma vez só e assim continuar até o ultimo.

É um pouco chato, você pode errar várias vezes. Eu usava muito isso no primeiro Pankiller para conseguir pegar os secrets de algumas fases.

Espero que eu consiga te ajudar, vou demorar um pouco pra chegar na fase 5 pois já fechei o KOTOR do lado da Luz, e agora vou fechar do Darkside.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nivel 5 da 1º Parte ???? :tantan::tantan: Não entendi nada, de qualquer forma acho que você ta falando de um gordão que tem dentro da casa, você vai gastar toda sua munição e não vai fazer nenhum aranhão nesse cara, passe por ele, corra até encontrar os outros carinhas e pica bala em todo mundo, quando teus inimigos morrerem a alma não vai pra você, vai direto pra ele, após ele coletar uma certa quantia de almas é só manda bala nele, ai si ele vai morrer. você vai ver quando é hora de sapecar ele quando um dos caras que você matar a alma vai ficar parada, não vai pra ele, é isso ai .... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

velho...estou com um problema no painkiller battle of hell estou na fase 5 to em uma parte que tem um monte de tocos de madera qui vai e vem até ai tudo bem mais depois tem uma parte que você tem qui pular uns buracos um tem pregos no fundo e outro fogo o do fogo eu não consigo pular tem alguma manha?????

O primeiro você pula pela esquerda , salva e no segundo do fogo você pula pelo meio da distância pula pela parte onde tem pedaço de ladrilio. Quando chegar na arena do monstrão tem madeiras no meio pegando fogo você tem que atirar no fogo(apagar todos) para depois detruir o monstro. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro você pula pela esquerda , salva e no segundo do fogo você pula pelo meio da distância pula pela parte onde tem pedaço de ladrilio. Quando chegar na arena do monstrão tem madeiras no meio pegando fogo você tem que atirar no fogo(apagar todos) para depois detruir o monstro. Espero ter ajudado.

Coisa sem sentido: você tá respondendo uma pergunta num tópico abandonado a mais de um ano. Provavelmente o autor e esses outros nunca vão ler sua resposta. É curioso como você foi fuçar isso sem que você mesmo esteja precisando de ajuda neste jogo. À essa altura esses colegas já zeraram o jogo (+ de um ano atrás!). :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...