Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Return to Castle Wolfstein


Carnivorusvorasi

Posts recomendados

Realmente, usa cheat é chato. Mais tamos aqui pra ajuda né? Então:

Return to Castle Wolfeinstein

-----------------------------

No ícone do atalho do jogo, clique com o botão direito do mouse e clique em propriedades. Depois, clique em uma linha escrito objeto. No final da linha, de um espaço e digite o comando:

+set sv_cheats 1

Durante o jogo, aperte "aspas" e digite os seguintes códigos:

Código = Efeito

God = Invencibilidade

Give all = Todas as armas, saúde e munição

Give health = Saúde completa

Give ammo = Munição completa

Notarget = Inimigos ignoram você

Noclip = Modo fantasma (atravessa paredes e voa)

Cmdlist = Lista de comandos do console

Falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera,

Eu quero os códigos só p curtir o jogo de uma outra forma, já q o zerei várias vezes e já conheço bem o jogo....

Com relação à informação dos códigos, desde já obrigado, mas já tentei fazer isso e não deu certo, mudo a parada lá nas propriedades mas quando carrego dá erro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera...

...Pois é, como faei, quando mudo a parada dá erro.... Estou mudando nas propriedades do atalho na área de trabalho, no campo 'destino', mas diz q o arquivo não é valido.... Será q alg poderia me dizer onde devo mudar, em q ugar exatamente, já q, pelo menos nas propriedades do atalho na área de trabalho não há o campo 'objeto', como falou o camarada aí....

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...