Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor, é muito urgente...

Huddym

Posts recomendados

Pessoal, formatei o pc da minha irma, ate ai tudo bem, mas em PAINEL DE CONTROLES - SITEMAS - GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS - AOUTROS DISPOSITIVOS aparece um monte de coisas com a "?", ou seja q não achou o drive. (som, modem e mais uns)

Como fazer pra soluciona esse problema???

Eu instalei o XP só q não tenho o cd das placas.

não existe nenhum drive generico??? Como os tecnicos de computadores fazer quando aparecem maquinas antigas ou novas sem os drives das placas???

Existe algum programa q me lista o fabricante e modelo do hardware??

Por favor pessoal , to desesperada...

Por favor pessoal é urgente, ela ta precisando da maquina, como posso resolver isso???

Obrigada...

Huddym

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo.

Me fala uma coisa. Como q essas empresas q dao manutenção fazem pra terem todos os drives q eles precisam pois aparecem muitos computadores diferentes :blink:

Esses cds de drives q a gente encontra pra vender é uma boa solucao???

Outra coisa, quando se vai dar manutencao em uma casa de alguem e aparece problemas diversos, sempre o recurso q se usa pra deixar tudo 100% é formatar???

Qual é o criterio de avaliacao dos tecnicos???

E aquele programa q tem no superdownloads (não me lembro o nome, ele faz um backup dos drives) alguem ja testou?? funciona mesmo??? Ai é so formatar e pegar o arquivo q ele gera de backup???

Link para o comentário

Postado Originalmente por Huddym@12 de março de 2005, 12:54

Valeu amigo.

Me fala uma coisa. Como q essas empresas q dao manutenção fazem pra terem todos os drives q eles precisam pois aparecem muitos computadores diferentes  :blink:

Esses cds de drives q a gente encontra pra vender é uma boa solucao???

Outra coisa, quando se vai dar manutencao em uma casa de alguem e aparece problemas diversos, sempre o recurso q se usa pra deixar tudo 100% é formatar???

Qual é o criterio de avaliacao dos tecnicos???

E aquele programa q tem no superdownloads (não me lembro o nome, ele faz um backup dos drives) alguem ja testou?? funciona mesmo??? Ai é so formatar e pegar o arquivo q ele gera de backup???

meu camarada você vai precisar de um programa chamado AIDA32 [e so procurar no google que você acha depois de descompactar ele você entra nele e anota o nome dos dispositivos que não estão instalados, agora você na parte de mainboard, no aida, e confere pra ver se algum dos hardwares sao onbord c for, na propria sessao do aida de mainboard na parte de baixo você vai achar o link direto para a pagina de drives da fabricante da placa-mãe.

quanto aos off boards e so achar ele no aida que vai ter um link direto também.

boa sorte e ate a proxima.

djmura

Link para o comentário

djmura

O AIDA32 foi descontinuado já faz bastante tempo, pois seu desenvolvedor passou a fazer parte de uma outra empresa.

Esta outra empresa disponibiliza o Everest Home Edition, que é uma evolução do AIDA32. E foi este programa que o carecazn indicou em seu post.

Como o AIDA32 não é mais atualizado, certamente terá dificuldade em identificar lançamentos mais recentes.

[]'s

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.