Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O D-Link 500G também é ROTEADOR?


R@F@

Posts recomendados

Pessoal eu estou com o modem comprado na AMERICANAS para o SPEEDY e ele é o D-LINK 500-G ADSL/Router.

Queria saber se eu ligar a saída dele no meu HUB no lugar da ligar ela na minha placa de REDE do computador ele vai distribuir a Internet para os computadores ligados neste HUB?

A internet é de IP dinâmico que pede senha e usuário, ele pode ser configurado com essa senha para poder conectar sozinho sem que um computador tenha que fazer isso?

No aguardo pessoal..

Obrigado...

O MODEM é esse: http://www.submarino.com.br/software_produ...0594&ST=BF19484

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se eu ligar a saída dele no meu HUB no lugar da ligar ela na minha placa de REDE do computador ele vai distribuir a Internet para os computadores ligados neste HUB?

simm, ele pode ser configurado com router.

A internet é de IP dinâmico que pede senha e usuário, ele pode ser configurado com essa senha para poder conectar sozinho sem que um computador tenha que fazer isso?

dai você já vai ter q configurar ele para funcionar como roteador.

http://www.abusar.org/manuais/m_d_link.html

bom... agora é por sua conta!

até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente divida sua Internt com seu vizinho...

É muito bom!

Vale a pena..

Mas.. se seu vizinho for um chato que só baixa músicas e filmes o dia todo e não deixa você usar a NET.. esqueça! hehehehe

Bom seria se tivesse um programa inteligente que gerenciasse download e upload no próprio router.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...