Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Pin Mod.


volnei fontana júnior

Posts recomendados

Estava lendo o tópico sobre PINMOD, só que estou com uma só dúvida(E a + importante), a minha placa-mãe(M-810LR V5.0) que não é nenhuma bleza só suporta xp até 2100+(Palominos), o que muda principalmente do palomino pro T-Bred é a tensão, Palomino(1.75) e T-bred(1.6) então se eu fizer esse Pinmod de querer botar pra rodar na minha placa-mãe um t-bred 2000+ fsb 266 é só aumentar o seu vcore? ou não?(lembrando que minha placa-mãe suporta fsb 200/266.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nem com o último BIOS lançado. Quanto ao vcore, aumentá-lo pra quê? Nela, o mínimo disponível já é 1.65v. Já vi casos também de micros funcionando perfeitamente com esta configuração, mas na maioria das vezes isto não ocorre. Como disse, é loteria, se quiser arriscar fique à vontade.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...