Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Quantum Fireball


fireburn

Posts recomendados

Olá

Tenho um HD Quantum Fireball e estou com problemas. Quando ligo o computador o disco rigido faz um barulho tipo como se estivesse arranhando a luz do HD liga e fica piscando mas quando tento ouvir o som do disco rodando não ouÇo nada tipo como se não estivesse ligado e também ele não e reconhecido pela Bios, levei no tecnico e ele me disse que era a controladora que tinha queimado, mas não sei o que e essa controladora que tem no HD. não sei como resolver esse problema se voce souber coloque sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

car perdi duas hd da maxtor e uma de seagete e ficou igual a sua sem som na rotação do disco, levei pra um amigo que consertava e ele disse que tinhaum queimado o motor que girava o disco, ele disse pra compra outra porque conserta isso é igual joga na loteria, .......................falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...