Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível


LUA

Posts recomendados

Oi, pessoas

Queria a opinião de vocês sobre algo que aconteceu comigo. Meu monitor é um Daewoo, 15". De uns tempos pra cá começou com um comportamente estranho. Ao ligar o computador o monitor demorava uns 2 a 3 minutos para ficar normal. Ia clareando aos pouquinhos até ficar com a luminosidade certa. Não via passar o post, nem o bootmenu, etc... depois de algum tempo no windows é que a tela ia se revelando e tal.

Na sexta-feira a fonte do computador queimou. Troquei a fonte e de lá pra cá o monitor funciona normalmente. Teria alguma coisa a ver? E se tem, porque a fonte influenciaria no funcionamento do monitor. Fiquei curiosa.

thx

LUA

PS: A placa de vídeo é uma Geforce4 MX 440 - sem alimentação direta da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ter lógica, pois como me parece que você comprou uma fonte genérica tudo pode acontecer. Talvez uma elevação louca de voltagens possa chegar a fazer sua VGA enviar a saída do monitor com maior tensão, e ai quem sabe danificar de alguma maneira seu monitor.

Recomendo testar seu monitor em outro PC para ver o que irá acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...