Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sapphire 9600XT


dedeco1987

Posts recomendados

aí alguem qe tem essa placa pode me dar umas audas na hora do over aí... porque tenho ela a 1 mês e po nã sei quanto ela pega e tal ... ela tem memos de 3.3ns da HYNIX e tem clocks de 500/600 e eu faço overdrive e tal ela va pra 526 de GPU ta tranks .. mas qualquer outro tipo de overclock q eu faça da problemas ... el trava da artefatos ....

se algue puder me ajudar ... eu uso o ATI TOOLS prafazer overs ...

valeu :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dedeco1987@13 de março de 2005, 18:19

aí alguem qe tem essa placa pode me dar umas audas na hora do over aí... porque tenho ela a 1 mês e po nã sei quanto ela pega e tal ... ela tem memos de 3.3ns da HYNIX e tem clocks de 500/600 e eu faço overdrive  e tal ela va pra 526 de GPU  ta tranks .. mas qualquer outro tipo de overclock q eu faça da problemas ... el trava da artefatos ....

se algue puder me ajudar ... eu uso o ATI TOOLS prafazer overs ...

valeu  :palmas:

dedeco1987,

existe um forum de overclock, mas tudo bem...

as memos da plca de video ficam mt quentes quando aparecem esse artefatos?

esperimente colocar dissispadores nas memos!

atualizar o driver tb ajuda...

valeu!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok .. o driver q eu us é o catalyst 5.3 e as memos não te controle de temperatura não .. só a GPU ... mas segundo o ATI Tools aqui fala sem overs ... 36/33 agora não se u q q é q ... mas com over esses numeros fikam em 39/56 ... por aí .. e da erros ..

vocês sugerem usar sinks nas memorias???

valeu ... e onde eu compro????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...