Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de logotipo em dvds


Posts recomendados

Basta criar um vídeo.

Na falta de uma potente estação gráfica, com Maya ou o que for para criação em 3D, uma alternativa é usar o After Effects ou Premiere e partir de algumas imagens (arquivos jpeg).

Adiciona uma musica, usa zoom ou outros efeitos, combina os efeitos com a musica, poe alguma escrita com o teu logo, efeito na forma que essa frase (logo) será escrita na tela, e talvez até rotar algum desses componentes em 3D - opção que o programa fornece.

E vai indo na tentativa e erro, um efeito por vez, vai indo simples, faz tudo... olha, pensa o que adicionar, e vai adiante... leva dias, semanas talvez se nunca usou. Mas fica legal - não uma Universal da vida (adoro o logo - e aquela musica, em 5.1, iniciando com ênfase no canal esquerdo traseiro e depois no direito frontal, com uso do subwoofer... é o melhor atualmente!) MAS fica melhor que nada. Dá uma aparencia mais profissional, mais de DVD no disco que de outra forma seria só um disco.

(err... eu não falei que seria simples, né? Mas não é complicado, pega o Adobe Premiere, que a maioria daqui parece usar, e vai acostumando. Daí vai perguntando - ele é bem lógico)

___________________________________

PS: antes de abertura, espero que já tenha menus. É bem mais importante, e bem melhor para o usuário. No inicio pode até colocar teu logo no menu direto - quem sabe até com o link para alguma imagem com informações sobre você como telefone ou endereço - tudo isso bem simples de fazer com o DVDWorkshop entre outros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...