Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-Link 500G Não consigo me conectar


KhAuS

Posts recomendados

Primeiramente me desculpe se postei isso no lugar errado eu sou novo aqui e ainda estou meio perdido.

Meu modem D-Link DSL 500G Router tá me dando muita dor de cabeça, eu assinei o speedy, instalei o software e o modem e ai quando tento me conectar a internet aparece uma mensagem de erro: "Não foi possivel estabelecer uma conexão com o computador remoto".

Meu PC atende as configurações minimas, eu tenho placa de rede, a configuração dos cabos segundo o manual está certa... só que uma coisa me chama a atenção, todos os LEDs estão acesos com exceção do LED do ADSL, depois que eu ligo o modem esse LED fica ligado 2 segundos e apaga... não liga mais...

Eu estou muito perdido, não entendo nada de Hardware e quero usar o que eu paguei pra ter :blink: , não sei se o problema é sincronismo da minha linha telefonica (tenho duas extensões alem dessa), ou se é a configuração do modem que todo mundo me disse que eu não precisaria mexer, por que "seria" tudo automatico... :muro::muro::muro: Aiaiai... ignorância não mata, mas faz agente ficar com uma vontade louka de se matar... :priv:

Quem puder ajudar... brigadão...

Te mais vou me jogar de um predio... tomara que eu caia em cima de um orelhão da telefonica :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@14 de março de 2005, 01:02

o led do adsl apagada... isso é problema de infraestrutura da telefonica, entre em contato e reclame que com certeza irão enviar um técnico para verificar, provavelmente seja algum problema na central com sua conexão.

Realmente este é o problema.

Mesmo se você tivesse feito algo de errado na config do Router, mesmo assim teria que estar aceso o LED do ADSL.

Veja se você conectou corretamente os cabos, espete um fone comum lá no buraco e veja se está OK.

P.S.: O filtro de linha que vem com o MODEM não pode ser colocado antes dele. Isso é banal, mas pode ser q você cometeu este erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...