Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot Kurumim Live CD

Posts recomendados

Ola pessoal!

Tenho um notebook que não tem HD pois (o cabo flat encontra-se danificado!), o notebook é antigo e na Bios não possui opção de dar boot pelo cd, o que eu faço? Coloquei o disquete do WIN98 e escolhi suporte a cd rom, dai exploro o cd do kurumim pelo dos, mas não tem tipo um excutavel para rodar!!!!

Acho que eu teria que encontrar para baixar tipo um disquete de boot para rodar o kurumim!!!

Entenderam?

Quero rodar o kurumim mas não tem opção na bios de fazer o Boot pelo cd!

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve companheiro!!

como o nosso amigo Igor Rizzo disse, você vai precisar fazer um disco d boot para o kurumin. o problema é que não tem windows aí pra você né? se você tiver um micro c/ windows melhor ainda, faz o disco lá e boota ele.

tem um executável lá q se chama (dx eu ver se lembro do nome...) FLOPPYSW.EXE, ou qualquer coisa parecida com isso. roda ele, poe um disquete em branco no drive e zé fini!!

heheheheheh.... boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.