Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot Kurumim Live CD


dg_inf

Posts recomendados

Ola pessoal!

Tenho um notebook que não tem HD pois (o cabo flat encontra-se danificado!), o notebook é antigo e na Bios não possui opção de dar boot pelo cd, o que eu faço? Coloquei o disquete do WIN98 e escolhi suporte a cd rom, dai exploro o cd do kurumim pelo dos, mas não tem tipo um excutavel para rodar!!!!

Acho que eu teria que encontrar para baixar tipo um disquete de boot para rodar o kurumim!!!

Entenderam?

Quero rodar o kurumim mas não tem opção na bios de fazer o Boot pelo cd!

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve companheiro!!

como o nosso amigo Igor Rizzo disse, você vai precisar fazer um disco d boot para o kurumin. o problema é que não tem windows aí pra você né? se você tiver um micro c/ windows melhor ainda, faz o disco lá e boota ele.

tem um executável lá q se chama (dx eu ver se lembro do nome...) FLOPPYSW.EXE, ou qualquer coisa parecida com isso. roda ele, poe um disquete em branco no drive e zé fini!!

heheheheheh.... boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...