Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando


leandroferpe

Posts recomendados

Tenho um Dell Workstation precison 360 Com chipset intel 875P, 1GB de memoria,

HD Maxtor 40GB, Placa de Video Matrox e toda vez que eu ligo e aperto as teclas janela do windows e (e) para entrar no explorer ele reinicia Sozinho, já troquei a placa mãe e o problema continua. No visualizador de eventos aparece a seguinte mensagem.

O computador foi reinicializado atraves de uma verificação de defeito. Essa verificação foi 0x0000007f (0x00000008, 0x00000000, 0x00000000, 0x00000000).

Microsoft windows 2000 [v15.2195]. um despejo de memoria foi salvo em C:Winnt\Minidump\mini03140502.dmp

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[isso é recente? Apareceu agora, do nada, ou já vinha acontecendo há algum tempo? Já experimentou desinstalar o Windows e reinstalá-lo com o CD de instalação original (ou outro CD...)?]

Começou a acontecer recentemente, não formatei a máquina ainda mas não estou vendo outra alternativa, o windows instalado é o 2000 e é original, o computador é ligado em rede é so acontece na senha de um usuário, já exclui o seu perfil e criei de novo mas não resolveu.

Eu passei um email para dell que me passou um programa de diagnostico, o log foi enviado para deel que trocou a placa mãe tambem não obtendo nenhum resultado positivo.

Se alguem souber como resolver esse problema por favor me ajudem.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...