Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando

Posts recomendados

Tenho um Dell Workstation precison 360 Com chipset intel 875P, 1GB de memoria,

HD Maxtor 40GB, Placa de Video Matrox e toda vez que eu ligo e aperto as teclas janela do windows e (e) para entrar no explorer ele reinicia Sozinho, já troquei a placa mãe e o problema continua. No visualizador de eventos aparece a seguinte mensagem.

O computador foi reinicializado atraves de uma verificação de defeito. Essa verificação foi 0x0000007f (0x00000008, 0x00000000, 0x00000000, 0x00000000).

Microsoft windows 2000 [v15.2195]. um despejo de memoria foi salvo em C:Winnt\Minidump\mini03140502.dmp

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[isso é recente? Apareceu agora, do nada, ou já vinha acontecendo há algum tempo? Já experimentou desinstalar o Windows e reinstalá-lo com o CD de instalação original (ou outro CD...)?]

Começou a acontecer recentemente, não formatei a máquina ainda mas não estou vendo outra alternativa, o windows instalado é o 2000 e é original, o computador é ligado em rede é so acontece na senha de um usuário, já exclui o seu perfil e criei de novo mas não resolveu.

Eu passei um email para dell que me passou um programa de diagnostico, o log foi enviado para deel que trocou a placa mãe tambem não obtendo nenhum resultado positivo.

Se alguem souber como resolver esse problema por favor me ajudem.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!