Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fotos que não abrem!


Nilsley

Posts recomendados

Nilsley, mas é só no Orkut ou em todos os sites? Pode ser que as figuras que você esteja querendo visualizar no Orkut não estejam devidamente configuradas por quem as postou! Mas, em todo caso, verifique isto: o Internet Explorer tem um recurso que impede a transferência de figuras, servindo para tornar o carregamento das páginas mais rápido. Para desativar isso vá em Ferramentas, Opções de Internet, Aba Avançado e no grupo Multimídia desmarque a opção “mostrar espaços reservados para download de imagens”. Marque a caixa “mostrar figuras” e depois clique OK.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso acontece em todos os sites..........muito estranho......tentei fazer o que você indicou, mas já estava configurado dessa forma, então por enquanto estou na mesma...valeu pela dica, mas continuo sem saber o porque desse problema!!

valeu!! continuem postando por favor......................falou! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Nilsley@15 de março de 2005, 14:30

isso acontece em todos os sites..........muito estranho......tentei fazer o que você indicou, mas já estava configurado dessa forma, então por enquanto estou na mesma...valeu pela dica, mas continuo sem saber o porque desse problema!!

valeu!! continuem postando por favor......................falou! :-BEER

galera!!! continuo com o problema..............se alguem souber de algo, por favor me ajudem!!1 abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilsley, estou começando a acreditar que você não tem na sua máquina o Java Virtual Machine!... Vá, outra vez, em Ferramentas, Opções de Internet, Aba Avançado e verifique se existe o Item Microsoft VM e se aí estão ativadas as opções "Acesso ao Java ativado" e "Compilador do Java JIT ativado".

Olhe este site e leia :

MSJVM Transition FAQ

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...