Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

INSTALEI O WINBOOST E MEU PC VIROU UMA "WINBOOSTA"


Tocaia

Posts recomendados

:muro:

Pô, instalei aquela %#$ do winboost e meu PC virou uma "winbosta" nada funciona, eu ativei no winboost, algo como "tamanho do nome dos arquivos" "nome do Internet explorer" entre outras coisas que agora num lembro, mas o detalhe é que sempre que tento abrir um programa (unclusive o winboosta) aparece a seguinte mensagem " a sintaxe do nome do arquivo, pasta ou nome do volume está incorreta" o que faço, para não ter que formatar essa bixera...

Obrigado

By Tocaia

:muro:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tocaia, confesso a você que ri bastante quando li seu Tópico!... :D

Do modo como você expôs o caso... Desculpe-me estar rindo de seu problema!...

Mas... Indo direto ao assunto: você não disse qual windows está aí na sua máquina. Se for o XP, verifique na Ajuda e suporte (Iniciar > Ajuda e suporte) e em Desfazer as alterações no computador com a Restauração do Sistema, se há algum Ponto de Restauração anterior à instalação desse Programa Winboost. Se, por sorte sua, houver esse Ponto, basta recuperar o Windows naquela data e tudo voltará como era antes. Depois desinstale o Programa!

Parece-me (eu não conheço) que o Windows ME também tem essa Ferramenta.

Se for o Windows 98 ou 98-SE, vá no prompt do DOS e escreva

scanreg /restore. Esses Windows sempre guardam backup do Registro todos os dias em n° de 5. Escolha uma data anterior à instalação do Winboost e mande restaurar...

Tomara que dê certo!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tocaia

Tenho uma sugestão ...ela não vai resolver seu problema atual ,mas pode evitar os proximos.

Um tempo atrás eu tambem quando achei algum deste "OPTIMIZADORES milhagrosos"

ficei Feliz "puxa agora minha maquina vai rodar iqual P4 HT" ai instalei programa e ...

logo de primeira klicei "otimizar" ou "LIMPAR" ou sei la o que ...

Dai so ficei chingando todos e tudo...

Siguinte...tem que saber primeiro pra que serve,LER manual ou Ajuda (se é em inglês ai complica quem não sabe) tem que saber o que vai fazer...entende ??

Pois firmas que desinvolem este programas ..eles querem impresionar o Comprador....

Claro que não todos são ruis ...mas a moioria sempre da algum problema ..

Valeu..Cuidado na proxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah não espere nada de programas milagrosos como esse, eu confesso a você que eu quase instalei esse programa por sorte minha eu não instalei mais vamos lá faça a restauração do windows XP se for o windows XP que você usa e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...