Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo sinal na TV


salles2000

Posts recomendados

Galera do mal,

Eu tinha um GF4 MX4000 da "XFX" sempre utilizava-a na TV até que um belo dia fui ligá-la na TV e queimou. A garantia me mandou outra placa da mesma só que da marca "Mercury", como eu havia ficado meio traumatizado com o pipoco que deu quando queimou a outra placa, nunca mais tentei ligar na TV, até que ......

ontem perdi o medo e tentei ligar, ....., queimar não queimou, mas não deu sinal.

A outra placa, ao ligar o micro já dava o sinal, mesmo antes de subir o S.O., esta eu tentei de tudo e nada.

Reinstalei o driver (apesar de que, a outra nem precisava do driver logo de cara, porque enquanto ainda não subiu o S.O. não usa driver)

Até criei um tecla de atalho (CTRL + ALT + T) que alterna para o sinal de TV (isto já dentro do windows) que força o sinal, mas não funciona nada.

No monitor funciona normalmente.

Também troquei o cabo s-video-rca.

Tem como testar a saida s-video ou ter algum jumpeamento na placa ??

Please :help: me !!

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...